Quando entrei na sala secreta encontrei um monte de arquivos e um deles tinha um bilhete escrito me veja, abri o arquivo era um video do hacker, ele estava com uma mascara e começou a falar coisas que me fizeram duvidar da bondade da central e o que eles faziam com os prisioneiros, durante seu discurso contra o sistema da central de todos os países ele mostrava videos e imagens das cameras de segurança do presidio especial e o laboratório, mostravam corpos congelados, torturas e multilações no cerebro, cirurgias de modificação de medula erra um horror ver aquilo, no presidio os detentos mais pareciam zumbis do que pessoas, eu quardei aquele arquivo comigo e depois informei a central que tinha encontrado um dos esconderijos do hacker.
Nossa missão continuava e quanto mais tempo passava mais ficava desconfiado, chamei Jacke e Emmy para verem a gravação, eles não acreditaram no que estavam vendo, Jacke queria imediatamente tirar a historia a limpo e pra falar a verdade eu também estava, entretanto Emmy nós convenceu a buscar respostas com o hacker depois da missão.
Mostramos a gravação pros outros menbros e pedimos para eles manterem segredo por enquanto, dois dias depois Lisa diz para nos que ela precisará resolver imediatamente assuntos pessoais ela se desliga da missão e vai para outro país, ela foi e seguimos a missão progredindo, fomos acabando com todos os esconderijos do hacker e em cada um tinha mais provas das atrocidades que acontecia nos laboratorios e nos presidios, finalmente quando ele estava tentando fugir do país conseguimos prende-ló, ele foi levado imediatamente e não deram chances da gente falar com ele, porém ele gritou para vermos o vinte e um, esse vinte e um era o nome de um dos esconderijos dele.
Depois de alguns dias fui até o vinte e um investiguei e encontrei um tunel e no final dele uma caixa, nela tinha copias de projetos secretos que envolvia a multação do predominante e do shadow hunter no corpo humanos essas coisas eram feitas com os viajantes que eram presos ou cobaias que eram encotradas, tudo isso levava a assinatura dos pesquisadores e dos superiores da central de todos os países, pequei tudo e iria mostra pra todos, mas Emmy veio até mim me dizendo que Jacke havia sido rapitado pelos superiores e levado até uma divisão de pesquisas, ela tinha visto escondida isso acontecer, pensamos no assunto e decidimos ir escondido no proximo avião de cargas para onde Jack estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INVASOR DE SONHOS
AdventureMaciel, um jovem estudante que descobre a habilidade de ir para o mundo dos sonhos vai viver a maior e mais perigosa aventura de sua vida.