PAG.6 O INVASOR DE SONHOS

8 0 0
                                    

   Graças a explosão consegui me esconder do predominante que foi atacar os ultimos homens armados do local, Carlos subiu em um dos carros que tinha uma metralhadora de grande porte e começou a disparar para todo lado, alguns tiros pegaram de cheio no predominante, porém ele conseguiu acerta Carlos o fazendo cair longe, eu aproveitei a chance e atirei nos galões de gasolina que estavam perto do carro fazendo uma grande explosão que até a plataforma que eu estava caiu, foi uma queda bem feia, mas sobrevivi, na saída andando bem cansado ainda levei um no ombro dado por carlos antes de morrer com os ferimentos, logo a frente estavam Emmy, Jacke e os carros da policia vindo para o local, tudo foi resolvido e claro algumas coisas encobertas da emprensa, nos proximos dias  fizemos o relatorio pegamos o avião de volta e fim do caso dos exterionatarios Dalton e Carlos Regis.

   Ficamos um tempo sem receber missões para descansar, mas além disso queriamos respostas, principalmente Jacke que havia lutado contra dois predominantes já que ele e Dalton se enfrentaram em dois lugares no O.W.R, recebemos a explicação diretamente do laboratório de pesquisas que o predominante pode ter mutações que podem acarretar posseções e transformações no hospedeiro, isso é causado pela perda das restrições por conta de ficar muito tempo sobre a atmosfera de O.W.R por muitas viajens, por isso existe um tempo maximo de dez minutos para cada viajem e que podem haver duas viajens por semanas mais que isso o resultado é ter a posseção do predominante.

   Eles nos acalmaram dizendo que aquilo nunca aconteceria com nos e que o caso de Dalton Regis teria sido um caso isolado, pude percebe na estante perto do Dr. Neive um brinquedo muito parecido com um brinquedo de um viajante que haviamos prendido algum tempo atrás, ele usava como lembrança dos pais, não liguei muito e deixei pra lá.

   Um mês e meio depois apareceu novidades, dois novos integrantes iriam se juntar a equipe só que uma delas teriamos que "convencer".

O INVASOR DE SONHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora