O caso do serial killer corvo ficou conhecido mundialmente e era nosso dever dete-lo.
Durante duas semanas trabalhamos em algumas regiões, mas sem sucesso, então nos separamos em grupos de três para ser mais prático, usavamos também a viajem dos sonhos para tentar encontra-lo e um menbro da equipe de jacke havia o visto na O.W.R, todos nos concentramos as nossas busacas naquela area, cinco de nos úsavamos a viajem dos sonhos enquanto os outros quatro ficavam no suporte eu estava no grupo que foi pra O.W.R, lá conseguimos avistar o corvo entrando num prédio, nos também entramos, mas para a nossa surpresa era a residencia dele.
O lugar estava infestado de shadow hunters, mas felizmentes estavamos com uns equipamentos de combate, depois de subir em vários andares com armadilhas e shadow hunters nos chegamos no ultimo andar, o tempo de permanencia já estava acabando, mas mão podiamos recuar.
O ultimo andar era um local aberto, mas com algumas mobilias e portões enferrujados, o corvo se apresentou, ele estava em cima de uma sala que estava trancada, foi entãi que depois de uma breve conversa ele soltou o predominante que estava na sala embaixo dele, começou uma batalha frenetica contra o predominante, nos tinhamos colocado uma barreira antes de entrar no predio que impedia a saída de qualquer um por dez minutos e desse tempo so faltava três minutos, a essa altura Lisa e eu estavamos muito feridos, a barreira se desfez e tivemos que voltar, nesse meio tempo Clara e os outros que estavam de suporte descobriram onde era o verdadeiro esconderijo do corvo, Emmy, Jacke e outros três da outra equipe foram até o local, antes tivemos uma conversa sobre o que tinha acontecido resolvemos seguir em frente e derrota-lo, eles foram até o esconderijo do corvo que era um outro predio numa zona desserta.
Eles já sabiamos que ele iria se torna um predominante e estavamos preparados, mas não foi isso que aconteceu, assim que eles apareceram no local o corvo apareceu numa camera e os convidou para subir e que não haveria nenhum perigo no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INVASOR DE SONHOS
AdventureMaciel, um jovem estudante que descobre a habilidade de ir para o mundo dos sonhos vai viver a maior e mais perigosa aventura de sua vida.