PAG.4 O INVASOR DE SONHOS

10 0 0
                                    

   Recebi a vísita do coronel da divisão especial Lullabye Jorge Whiteson, ele foi claro me dando duas alternativas, uma era a que eu fosse para a cadeia especial por anos por conta da morte de um civil e no dia de ser solto ter as memorias apagadas de todo o ocorrido, ou a segunda que eu me tornasse um menbro ativo da visisão sendo parceiro de Emmy e Jacke além de participar "voluntariamente" de pesquisas e estudos sobre viajem dos sonhos.

   O meu primeiro dia como menbro da Lullabye com Emmy e Jacke foi para encontrar um usuário da viajem dos sonhos que havia matado sua ex e o atual namorado dela, nos eramos chamados pelo sistema atráves de um relógio de pulso, o sistema na central dava a missão, nossos superiores davam as ultimas instruções, nos tinhamos um pequeno aparelho perto da orelha que quando precionado acionava um óculos virtual que dava informações gravava tudo que viamos ele também era usado para gravar quando estavamos no O.W.R. os padrão era localizar e confirma o alvo se possivel gravar sua viajem dos sonhos ou gravar a retrospectiva do acusado, com mais provas mais forte fica a acusação, então vamos prender a pessoa e leva-lá imediatamente para a central, lá ela é julgado e levada para o presidio especial para reabilita-lá, sempre no maximo sígilo, mas claro é mais fácil falar do que fazer.

   Usando o rastreador de plasma conseguimos confirma sua localização, nos poderiamoa já ter o prendido, mas Emmy decidiu pegar mais provas para incrimina-lo, na central havia um lugar para os viajantes fazer a viajem, mas a casa do acusado era longe da central e nos so poderiamos ficar no O.W.R por cinco minutos dez no maximo estando com os equipamentos da central, então fomos ficar hospedados num hotel perto da casa dele, Jacke disse que na maioria das vezes quando um viajante descobri que pode ir para a realidade dos sonhos fica indo para lá constantemente por conta da curiosidade de um lugar novo, mesmo sendo hostil. Emmy fez a viajem e seguiu os passos do acusado por alguns dias, ela e jacke revezavam a viajem até conseguir entrar na mente do cara e ter a certeza que foi ele, então depois de quase três semanas Emmy conseguiu entrar na mente dele, gravou tudo e confirmou ainda mais que ele foi o responsavel, ela voltou e jacke fez a prisão dele, eu estava de suporte para o corpo deles apénas como vigia.

   Na central nos sempre faziamos exames de sangue e escaneamento do cerebro, jacke era sempre o que demorava mais, mas nunca deu nenhum problema.

   O departamento tinha poucos viajantes então nos três sempre viajavamos para ajudar ou resolver casos em todo o país e um deles foi de um exterionatario, ele se infiltrava nas mentes das pessoas e obtia senhas de contas em bancos conseguindo assim uma boa fortuna para viver bem e se proteger, além disso parecia que ele conhecia O.W.R e usava os shadow hunters para se livrar de alguma persseguição de um investigador

O INVASOR DE SONHOSOnde histórias criam vida. Descubra agora