Capítulo 4 - Novos sentimentos

3.4K 439 123
                                    

"Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem."

Salmos 13.6

4 - Bella Hart – Novos sentimentos

Não consigo explicar o tamanho da minha alegria, ao receber os livros que Philips havia comprado. A alegria foi tanta que o abracei, foi a melhor coisa que poderia ter feito. Senti-me tão protegida e segura nos braços dele! A princípio ele não correspondeu muito bem, mas já dá segunda vez, foi incrível, senti que podia enfrentar o mundo se estivesse envolvida em seus braços fortes.

Os livros me animaram um pouco, claro que ficar na casa do Philips está sendo bem melhor do que ficar perambulando pelas ruas, correndo perigo, mas mesmo assim sinto falta de caminhar, sentir o vento, ver pessoas... Apesar da casa ter um jardim enorme, não é a mesma coisa lá de fora.

À medida que os dias iam passando, Philips e eu ficávamos mais próximos. Pude conhecer bastante dele e ele de mim. Temos passando a maior parte do tempo juntos quando ele está em casa, o que me faz sentir uma falta enorme quando não está presente.

— Lisa, sabe se o Philips vai demorar ainda? — Pergunto observando um temporal caindo pela janela.

— Acredito que não, até porquê já passou da hora dele chegar. — Ela fita o relógio me deixando preocupada.

O mundo parece estar desabando lá fora e nada dele aparecer. Sinto meu coração apertando de tanta preocupação. Solto um ar aliviado, assim que ouço a porta de entrada bater. Corro para sala e o vejo entrar todo encharcado.

— Philips, olha só como você está molhado, vou pegar uma toalha para você. — Subo rapidamente as escadas e desço na mesma velocidade.

— Toma! — Entrego a ele para que possa se secar.

— Nossa, obrigada! Está chovendo muito, muito!! — Agradece.

— Você já jantou? — Pergunta enquanto seca seu cabelo.

— Ainda não! — Respondo.

— Beleza! Vou tomar um banho e já desço ok? — Ele se aproxima de mim em um gesto inesperado, segura de leve minha cintura e deposita um beijo na minha testa.

Fico um tempo estatelada, completamente sem reação, extremamente surpresa pelo que tinha acabado de acontecer, sentindo minhas bochechas queimarem.

— Ok! — Assinto ainda mexida e ele sobe as escadas.

Não demora muito e ele desce vestido em uma calça de pijama cinza e uma blusa branca. Incrível como ele fica bonito de qualquer jeito.

— A Lisa e o Marcos já foram se deitar? — Ele pergunta enquanto tira a comida.

— Já sim! Eles tiveram que sair essa tarde, e voltaram bem cansados. — Explico.

— Entendi! E como foi seu dia? — Ele pergunta me lançando um olhar carinhoso.

Uma das coisas que mais admiro e gosto nele, é esse seu lado todo atencioso. Amo quando ele demonstra se preocupar comigo, ou seja, desde sempre.

— Bom, terminei outro livro! — Digo sorrindo de canto, tentando não parecer chateada.

— Legal, mas você parece incomodada. — Me olha com atenção. — O que houve? — Pergunta tomando um gole de seu suco, me encarando.

— Não que eu esteja chateada, mas é que estou cansada de ficar aqui trancada. Queria sair, dar uma volta, sei lá. — Dou de ombros. — Desculpe, estou sendo uma ingrata né?! — Digo receosa.

— Claro que não! Eu sabia que isso uma hora ou outra iria acontecer. — Ele afirma.

— Estou sendo ingrata sim Philips, nem devia ter dito isso. Sei o quanto você tem se arriscado por mim e ainda te peço mais. — Digo de cabeça baixa, me sentindo péssima pelo que havia acabado de dizer.

— Eu sacrificaria e me arriscaria muito mais por você. — Ouço ele dizer e sinto meu coração falhar uma batida, enquanto meus olhos vão de encontro ao dele.

Fico sem palavras, então ele resolve se pronunciar.

— Eu prometo que em breve você poderá sair, só te peço mais um pouquinho de paciência. Pode ser? Não quero te colocar em risco, e também ainda está bem recente tudo que aconteceu, até hoje alguns colegas de trabalho comentam sobre você. — Ele diz a última parte por algum motivo bufando de forma estranha.

— Com certeza! — Assinto com um sorriso estampado nos lábios, ainda pensando na frase que ele acabara de falar há dois minutos atrás.

"Eu sacrificaria e me arriscaria muito mais por você."

Desse jeito vai ser difícil controlar esse sentimento que começa a se aflorar no meu peito, esse detetive vai me deixar louca! Tenho pedido muito juízo e discernimento a Deus, pois estou perdidamente apaixonada pelo Philips!

---------

Notas da autora: Hmmm, Bella, Bella...

Comentem aí o que estão achando e não deixem de votar. Beijos! ❤

 Beijos! ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Salvos pela Graça - LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora