"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado."
Tiago 4.17
9 - Philips Stabler - Minha BellaNão foi uma das noites mais fáceis, após resgatar Bella e voltar para casa, tentei compreender melhor o que de fato havia acontecido, porém ao contrário do que esperava, ela não quis conversar, me tratou de maneira fria e indiferente.
Ela já havia ido dormir quando saí do banho. Antes mesmo de chegar ao meu quarto, virando o corredor, num grande esbarro, chocamos nossos corpos.
O silêncio constrangedor tomou conta do ambiente, nossos olhares intensos parecem falar por si.
- Desculpe! Estava distraída! - Ela mesma quebra o silêncio, evitando olhar para mim.
- Tudo bem! Está sem sono? - Pergunto, erguendo seu queixo, fazendo com ela olhe diretamente para mim.
- Não! - Sustenta o olhar na direção do meu rosto por alguns segundos. -Só vim ao banheiro e já estou indo para cama. - Diz tentando passar por mim, mas me posiciono a sua frente, lhe impedindo de fugir.
O nervosismo e a tensão eram palpáveis no ar, e não vinha só da parte dela.
- Você não está chateada comigo, está? - Pergunto sentindo seu lindo par de olhos esmeraldas me encararem com certo furor.
Deus, como pode ser tão linda? Sim, mesmo estando furiosa.
- Só quero saber o que aconteceu, ou melhor, o que está acontecendo. - Ela diz inquieta.
- O que está acontecendo é que eu estou louco por você Isabella e não sei o que fazer, não sei como reagir a todo esse sentimento que se aflora no meu peito, não estou sabendo lidar com o fato de estar perdidamente apaixonado por você. - Disparo sem rodeios, sentindo meu coração descompensado como nunca antes.
Bella permanece apenas me olhando sem palavras e então em um gesto impulsivo, a puxo para perto e selo nossos lábios em um beijo leve, macio e calmo e ela corresponde com cautela e de forma suave.
Meu Deus, como pode ser tão perfeita? A maneira com que se encaixa em meus braços, a maneira com que me beija, parece ter nascido só para mim, que sorte de tê-la aqui.
Começo a perceber que estou prestes a perder o controle enquanto nos beijamos, então, trato de parar no mesmo instante. Não podia deixar os desejos da carne falar mais alto.
Nos últimos dias tenho aprendido os princípios e valores de quem verdadeiramente conhece e escolhe viver para Cristo. Um de muitos que descobri é que o casal deve se guardar para o casamento e com certeza a Bella gostaria disso, então...
Espera, casamento? Pensando em casamento, é isso mesmo? - Meu subconsciente parece me encurralar.
Repreendo minhas vontades carnais para não pecar e colocar tudo a perder. Ouvi numa pregação que sempre que pecamos algo morre dentro de nós. Não quero perder tudo que tenho vivido com Jesus, não quero me afastar da Sua presença, muito menos desapontá-lo.
Dessa forma, me afasto ofegante e perplexo. Bella me olha com os olhos verdes esmeraldas perfeitos em uma mistura de sentimentos, que torna seu olhar ainda mais intrigante.
- Desculpe Bella, não consegui me segurar. - Digo olhando para ela, tentando me desculpar pelo ato impensável.
- Eu, eu estou confusa, desculpe! - Sua voz sai embargada, enquanto suas bochechas coram.
Ela não faz ideia do quanto ela fica linda e atraente nos pequenos atos e gestos.
- Eu entendo! Amanhã vou esclarecer tudo. Durma bem! - Dou um beijo rápido em sua testa e entro em meu quarto.
Bella não faz ideia do quanto estou apaixonado por ela, nem eu mesmo sabia a dimensão que isso tinha, até sentir seus lábios nos meus e me sentir o homem mais sortudo da face da terra.
Quero-a comigo, quero que ela seja a minha Bella!
---------------
Notas da autora: Gente, por essa a Bella não esperava hahaha O que acham que vai acontecer agora? Me contem nos comentários junto do seu voto. Beijos! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvos pela Graça - LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL
Romance*Em degustação/ Adquira o seu exemplar!! Imagina ter a história de Philips e Bella em mãos?! Sonho né! Link no meu perfil na minha bio. ❤ 1° Livro da série Graça Quando tudo parecer o fim, respire fundo, olhe para o céu, sinta a plenitude do seu Pa...