"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra."
Salmos 46.10
11 - Philips Stabler – Um sonhoComo Deus é bom, mesmo não merecendo o mínimo de sua graça, ele insiste em mim.
Logo após o jantar, Bella e eu subimos abraçados, não foi nada fácil nos desgrudarmos, depois do dia intenso e para lá de especial que tivemos.
— Amei passar o dia com você! Deveria tirar folgas mais vezes. — Ela cruza os braços para trás do corpo e encolhe os ombros, num claro sinal de vergonha.
— Eu iria amar tirar mais dias com você, mas o dever me chama. Ainda assim uma coisa é certa, temos a vida toda pela frente. — Digo sincero e ela me olha corada.
Tão linda...tão bela.
— Acho melhor irmos dormir, já está tarde. — Fala sem jeito.
— Também acho! Boa noite, minha princesa! — Deposito um beijo no topo de sua testa junto de um abraço demorado, e sigo para o meu quarto.
Por mais que minha mente estivesse a mil por hora, não foi difícil pegar no sono, estava bastante cansado. Dormia tranquilamente bem, até ouvir meu celular tocar. Resmungo virando de um lado para o outro na cama, já sabendo o que estava por vir.
— Alô! — Atendo e logo percebo que se trata de um dos meus parceiros.
— Philips corre, preciso de você, estava num caso com o Luís, e ele foi baleado.
— Ai meu Deus! Me envie o endereço por mensagem e eu já chego aí. — Desligo.
Luís sempre foi meu braço direito, meu melhor e único amigo! Fizemos curso e nos formamos juntos, ajudamos um ao outro desde sempre. Me sinto mal por não poder contar tudo que está acontecendo comigo, ele certamente ficaria muito feliz. Passou todos esses anos me enchendo, dizendo que deveria me casar logo, já que ele é casado há cinco anos e tem dois filhos lindos. Sempre admirei sua família, mas vivo dizendo que isso não serve para mim, e ele sempre insistindo que ainda será padrinho do meu casamento, enquanto nego, morrendo de rir. Parece que as coisas mudaram, não é mesmo?!
Levantei e me troquei às pressas. Olhei a hora no visor do celular e era por volta das três e meia da manhã. Prefiro sair em silêncio, seria muita mancada acordar alguém a essa hora. Desço as escadas na ponta do pé e quando estou prestes a sair, ouço a voz doce da Bella soar atrás de mim.
— Philips — Ela me chama do topo da escada.
— Oi, te acordei né?! — Apresso meus passos caminhando até ela, enquanto ela vem até mim.
— Certamente. Ouvi alguns barulhos e vim ver o que estava acontecendo. Vai ao departamento essa hora? — Ela diz ao fitar meu uniforme e minha arma na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvos pela Graça - LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL
Romance*Em degustação/ Adquira o seu exemplar!! Imagina ter a história de Philips e Bella em mãos?! Sonho né! Link no meu perfil na minha bio. ❤ 1° Livro da série Graça Quando tudo parecer o fim, respire fundo, olhe para o céu, sinta a plenitude do seu Pa...