Capítulo 18 - Um grande pesadelo

2.3K 334 35
                                    

"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio."
2 Timóteo 1.7

18 - Bella Hart – Um grande pesadelo

Tudo que aconteceu nos últimos dias, fez com que me sentisse completamente perdida, extremamente abalada, de todas as formas possíveis. O ocorrido inesperado com o Yuri foi o ápice de tudo. Parecia estar dando tudo errado!

Para piorar, discuti com o Philips e estava sentindo uma saudade enorme da minha família. Não me lembro quanto tempo eu chorei naquela noite, estava doendo tanto...

Era por volta das quatro da manhã quando comecei a cantar. Só Deus poderia aliviar a dor que estava sentindo.

Acalma a minha alma

Traz alívio para o meu coração,

Sessa minhas dores, me faz sentir paz outra vez.

Renove as minhas forças e me ajude a romper

Mostra-me Jesus, o quanto Tu és bom, o quanto Tu és bom.

(Música autoral)

Enquanto canto, um filme passa em minha cabeça com cenas de todos os momentos difíceis que já passei. Recordo-me do quanto foi doloroso perder minha família, do quanto foi angustiante ser despejada... e Deus me traz a memória, o quanto Ele foi bom em enviar o Philips para me ajudar e o quanto continua sendo bom me guardando.

A partir de então, começo a lembrar dos momentos que Phillips e eu já passamos juntos, de todas as vezes que ele me pôs como prioridade, sem ao menos me conhecer direito. Só então a ficha cai e penso na besteira que falei. Cogito a possibilidade de ir até seu quarto para conversar, mas não era uma boa ideia e nem hora adequada. Dessa forma, ajoelho aos pés da minha cama e oro:

Senhor Deus, perdoe-me por ser tão ingrata diante da Tua fidelidade.

O Senhor tem cuidado de mim esse tempo todo e eu ainda murmuro, perdão! Obrigada pelo Teu amor e pela Tua misericórdia que se renova a cada dia. Faça com o que Philips possa me perdoar por tudo que disse. Cuide dele por favor, amém.

Finalizo a oração e sem demora adormeço.

Já pela manhã, acordo disposta a me entender com o Philips. Assim que me levanto, me troco, faço minhas higienes matinais e desço correndo na expectativa de encontrá-lo tomando café, mas para minha decepção ele não está. Aliás, ninguém está.

Sigo até a sala e vejo um cartão sobre a mesa.

"A essa altura deve estar se perguntando onde estão Lisa e Marcos. Depois do que ocorreu, eles decidiram ir embora, não tive como impedir, sinto muito. Precisei sair mais cedo para o trabalho. Mesmo que não queira falar comigo ou não queira minha ajuda, qualquer coisa é só me ligar. Tenha um bom dia!"

— Pelas suas palavras, parece que ele ainda está triste comigo. — Solto um suspiro decepcionada comigo mesma.

Depois de tomar um café, decido arrumar um pouco a casa e me entristeço ao lembrar de Lina e Marcos. Não queria que as coisas tomassem os rumos que tomaram. Vou sentir tanta falta deles!

— Eita! — Digo assim que ouço o barulho da campainha me tirar dos meus devaneios.

Provavelmente deve ser a Lisa e o Marcos, tem algumas caixas no chão da cozinha com coisas deles que ainda não levaram.

Assim que abro o portão, me deparo com um homem moreno, alto, com uma postura de alguém importante. Deve ser alguém a procura do Philips. — Meu subconsciente diz.

— Bom dia! Gostaria de falar com o Philips Stabler. — Diz gentilmente.

— Ele infelizmente não está. — Respondo educada.

— Tudo bem. Posso falar com você mesmo Isabella Hart, não é?! — Pergunta pondo as mãos nos bolsos descontraído.

— Sim, isso. Espera, como você sabe o meu nome? — Pergunto percebendo algo estranho.

— Sou médico e dono da Clínica Psiquiátrica, você nos deu o maior problemão, viemos te buscar. — Ele faz sinal com a mão e outros quatro homens se juntam a ele, me causando um enorme desespero.

Não acredito que esse pesadelo está acontecendo, não pode ser...

---------
Notas da autora: Meu coração está batendo a mil por hora e o de vocês?! O que será que virá pela frente? Philips e Bella irão fazer as pazes? Será que vão levar a Bella? Alguém chama, alguém grita o Philips...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Salvos pela Graça - LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora