Capítulo 12 - Ressentimentos

2.4K 359 25
                                    

"Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades, segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades, segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus."
Filipenses 4.19


12 - Bella Hart - Ressentimentos

Após chegar à casa, tomei um banho, jantei e até onde me lembro apaguei no colo do Philips enquanto assistíamos Tv no sofá. Estava me sentindo muito cansada, acredito que os antialérgicos que tomei no hospital, me deixaram bastante sonolenta.

No dia seguinte acordei já na minha cama. Abri os olhos, me espreguicei, e os fechei rapidamente devido aos raios de sol que refletiam na janela, até que ouvi dois toques na porta.

— Pode entrar. — Digo me ajeitando na cama.

Logo vejo Philips entrando no quarto com um sorriso estampado no rosto e uma bandeja em mãos. De imediato um sorriso se forma em meus lábios também.

— Bom dia princesa! Trouxe seu café. — Diz pondo a bandeja na cama e me dando um beijinho na testa.

— Não precisava Philips. Já estou bem! — Digo.

— Sei disso, e vai ficar ainda melhor com esse café maravilhoso que eu trouxe. — Ele sorri me servindo.

— Você não existe! — Balanço a cabeça desacreditada e sem conseguir esconder o riso.

— Escuta, não vou poder ficar em casa hoje. Preciso trabalhar! — Diz num tom triste.

— Tudo bem, vou ficar bem, não se preocupe. —Falo enquanto começo a tomar o café.

— Falando assim, nem parece que vai sentir minha falta. — Ele faz cara de choro.

— Ah, claro que vou!! — Digo verdadeira com um sorriso.

Philips faz falta no meu dia, e como faz.

— Isabella! — Ele pronuncia meu nome, me fazendo olhar preocupada de imediato para ele.

Desde que nos conhecemos, como pedi, na maioria das vezes ele passou a me chamar de Bella, quando ele me chama de Isabella, já sei que é coisa séria.

— Sim, o que houve? Qual o motivo para estar me chamando de Isabella? — Pergunto com a voz embargada.

— Precisamos conversar sério. — Ele me encara.

— Pode falar! — Digo engolindo em seco apreensiva.

— Por que não me disse da sua confirmação? Digo, sobre Jesus ter confirmado sobre nós. — Ele me fita atento em cada gesto meu.

— Como sabe disso? — Pergunto confusa.

— Ontem, enquanto você dormia no meu colo, acabei adormecendo por um tempo também e Deus me deu um sonho e falou que já tinha falado com você a respeito do que falou comigo. — Ele sorri abertamente, com os olhos brilhando. — Ele me disse Bella, que é você que Ele separou e escolheu para minha vida.

Salvos pela Graça - LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora