3. Na mansão Haigh

31 3 0
                                    

A mansão Haigh e muito charmosa, sua arquitetura antiga, me faz lembrar romances históricos a partir de 1800, apesar de boa parte da estrutura permanecer original, outras porém estão bem modernizadas, o  que é totalmente compreensível, uma casa antiga, uma mansão exótica, um lugar familiar!

Caminhei até entrada, segundo Justin era só bater com a alavanca que logo em seguida seria atendida. Porém me perco observando os detalhes desenhados na porta, quando ela começa a se mover.

Dei um passo para trás um pouco retraída, afinal eu era uma estranha em uma casa estranha com gente estranha, tirando o Justin, esse já não era estranho só maluco mesmo.

- Que bela visão logo pela manhã... Esperando alguém gatinha!?

Uau! Tem um anjo loiro parado no batente da porta. - Ele passa o olhar descaradamente do meu rosto até meus pés, igual ao Justin que foi um pouco mais sutil. Será que estou tão ruim assim?

Eu deveria ter me olhado no espelho antes de sair do avião. Dei outro passo para trás constrangida, afinal uma coisa e você se vestir com simplicidade, outra bem diferente e ser relaxada com a aparência.

- O gato comeu a língua da gatinha?

Ele sorri

- Não.. e.. bom eu não estou esperando por ninguém eu só...

Porque estou tão nervosa? Conversar com o Justin foi tão fácil.

- Se não veio aqui por ninguém como conseguiu entrar?

Pergunta ele agora  um pouco confuso

Ele deve está falando do batalhão de seguranças, Ele franze seu rosto perfeito e angelical, ele me lembra muito alguém... a cor dos olhos o formato do rosto... Seria irmão de Justin?

Ele se endireita ajeitando o punho de seu terno azul marinho, olho para cima na altura de seus ombros e me distraio com os botões abertos de sua camisa azul claro.

- Nick você ainda está aqui? Vai se atrasar de novo, você não tem uma reunião?... Quem é essa garota Nick? Você sabe das regras.

Oh! minha nossa! Ele tem uma cópia! Uma cópia idêntica! porém ao contrário do tal Nick esse me olha com receio e curiosidade, seu cabelo e um pouco mais curto e impecavelmente alinhado, ele usa um terno parecido cinza escuro e uma gravata cor de chumbo ao qual segura ajeitando o colarinho, enquanto e claro faz aquela voltinha com o olhar. 

- Fala sério! - Sussurro.

- E o que eu estou tentando descobrir, mais a gatinha aqui parece que ficou tímida.

- Eu não fiquei tímida! eu só... Enfim me chamo Evelyn sou a sobrinha da Eleonor, estou aqui por que me trouxeram para cá eu poderia ter ficado em um hotel...

Coloco a mão no queixo avaliando a possibilidade.

- Não brinca! Você é sobrinha da El!? Puxa que surpresa boa, vem aqui me dá um abraço todos amamos a El, você é bem vinda.

Dizendo isso, quando dou por mim me vejo em um abraço de urso, me sinto uma boneca em seus braços, porque esses homens tinham que ser gigantes assim? De Avatar, me reduziram a Smurf pelo menos foi assim que me senti desde o Justin!

Ele me coloca no chão com um sorriso lindo de orelha a orelha, muito fofo, ele estava sendo muito receptivo comigo. O outro gêmeo o olhava com repreensão, mais sorriu simpaticamente para mim me estendendo a mão.

- Prazer Evelyn, me chamo Damien, como pode perceber esse é meu irmão gêmeo Nick, nus foi informado da sua chegada, você era esperada! mas infelizmente estamos atrasados graças ao Nick... e não poderemos apreciar um pouco mais sua companhia, logo nossa querida El estará aqui, Ana ajudará você no que precisar, estaremos ansiosos pelo jantar assim poderemos nus conhecer melhor.

O segredo de Evelyn #em revisão#Onde histórias criam vida. Descubra agora