Saio distraída do banheiro usando um roupão, seco minhas pernas e começo a passar um creme hidratante.
Dormi admirando a beleza de Livíus e quando acordei ele não estava mais ao meu lado. Enxugo uma gota de água que desce em meu rosto e fecho os olhos.
Eu posso jurar que em determinado momento da madrugada eu fui abraçada, porém não tenho certeza.
- Nunca pensei que ver uma mulher se passando creme fosse tão estimulante!
Levo um susto tão grande que sinto que meu coração vai saltar pela boca.
- Justin?? Como entrou aqui?
Ele sorri sem graça, parado perto da janela.
- Deixou a janela aberta!
Verdade, eu não me importei em fechar, afinal minha atenção estava toda voltada para um certo moreno esparramado em minha cama.
- Saia por onde veio então.
Digo entrando no closet, visto um shortinho jeans e uma blusa moletom cor de creme, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, e entro novamente no quarto, Justin está parado no mesmo lugar. Cruzo os braços e o olho seria.
- Obrigado por se trocar eu estava com dificuldade de atenção por saber que estava provavelmente nua, debaixo daquele roupão.
- Vai bancar o idiota pervertido agora?
- Não claro que não!
- Sai do meu quarto Justin!
- Não sem antes me desculpar, mesmo que não queira mais me ver depois. - Primeiro eu quero te dá um presente...
Ergo uma sombrancelha, não acredito que ele vá fazer isso de novo!
.... - Espontâneo, e sem nenhum interesse qualquer ele se aproxima e retira do casaco uma bola negra de pelo, fico observando a coisa e ela se meche, então Justin se aproxima e coloca em minhas mãos a coisa fofa e felpuda, sem querer um sorriso cresce em meu rosto.
- Um filhotinho! Um gatinho!? Hooooo que fofo, eu aceito o presente agora cai fora!
- Precisei ir no centro resolver um probleminha e o vi na vitrine de um pet lembrei de você, então...
- Eu sei o que você quer Justin, e eu perdoo você, não gosto de guardar mágoas e cansativo, mais a sombra da sua traição sempre paira sobre a gente e isso o que você quer?
- Quando foi que trai você? A brincadeira era para o Livíus não para você!
- Sério? Verdade? E como você acha que eu me senti com tudo aquilo? Olha para meu rosto e ver como eu achei divertido.
Eu o encaro seria e ele suspira.
- Eu tinha ganhado algo especial, de alguém que me recebeu de braços abertos, alguém que me pediu em amizade, e logo descobri que não tinha nada de amizade meus sentimentos foram usados para um plano maléfico! Em algum momento pensou em como me sentiria ao receber um presente de algo, que nem era seu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Evelyn #em revisão#
Любовные романыTudo que Evelyn queria era sair um pouco de sua torre de marfim, construída por sua mãe. Pega em um tipo de punição, ela se vê obrigada a enfrentar um novo desafio, passar seis meses em Westchester, onde vai encontrar um amor intenso e avassalador. ...