Cinco minutos depois que o Justin saiu do quarto, Ana bate na porta e entra, com um sorriso no rosto.
- Obrigada pela comida!
- Achei que o Justin estava se exibindo com a bandeja de comida.
- Como sabe?
- Depois de trabalhar aqui por quase 10 anos... Acho que conheço as crianças da casa...
Sorrimos juntas.
- Eu queria te apresentar uma pessoa muito especial pra mim, mais ele e invisível e você só poderá ouvir a sua voz tudo bem?
Ela pisca pra mim segurando a porta, assinto curiosa, uma pessoa invisível? A loucura chegou a todo mundo nessa casa, será? Mas quando um pequeno bolo de lençol com dos furinhos nos olhos aparecem na porta parecendo um fantasminha, meu coração derrete igual sorvete, então entro na brincadeira.
- Hoo! Claro querida Ana, mais que pena! Se a pessoa invisível aparecesse pra mim, comeria comigo esse delicioso bolo de chocolate com chantilly. E uma pena que eu não posso vê-lo... Uma pena!
Ana esconde um sorriso.
Logo o lençol vai caindo revelando um garotinho lindo e fofinho, seu rosto e quase idêntico ao da Ana.
- Bolo de Totolate!?
Ele pergunta, e seu rostinho se ilumina quando me vê segurando um pratinho com uma fatia generosa, ele corre até mim e sobe na cama sem cerimônia e senta que nem um anginho comportado, esperando e fica muito alegre quando entrego seu bolo.
- A chiola e muito legal titia Vevi!
- Ganhando meu filho com doces? Que absurdo!
Ela finge indignação mas logo sorri e senta na cama, ao nosso lado.
- Seu filho e lindo Ana.
Acaricio seus cachinhos loiros.
- Ele e o amor da vida da mamãe não e Benjamin!
- Ele assente muito satisfeito com a boca cheia.
- Quantos anos ele tem?
- Acabou de fazer 5 anos, ele ainda não consegue falar muitas palavras direito por isso comecei a levá-lo em um fonoaudiólogo.
Sorrio para ele que me responde com um sorriso aberto mostrando todos os seus dentinhos sujos de recheio de chocolate.
- Conseguiu descansar? Ou Justin acordou você? Bem, que eu avisei aquele garoto que você estava dormindo, mais ele nem quis me ouvir, me roubou a bandeja quando disse que era para você, e saiu correndo.
- Não se preocupe com isso, eu já estava acordada e descansei um pouco sim, obrigada por perguntar... Ana essa casa parece cheia de gêmeos. Conheci o Kevin agora a pouco!
- Conheceu o Kevin! Ele e um amor não é?
- Sua timidez e fofa!
Digo concordando.
- Apesar da super inteligência ele não e arrogante mais uma pessoa doce. Quer saber o pouco que sei sobre a família Haigh?
- Acho que sim, confesso que estou um pouco curiosa.
- Certo! Vou começar pela linda história de amor, vou abreviar por que sou péssima contando histórias... Topsy e Simon se conhecem desde o colegial ao que tudo indica eles foram grandes amigos daqueles inseparáveis, o tempo passou e claro cada um foi viver a sua vida até que se reencontram na vida adulta e se apaixonaram, muito clichê não e? Acredite houve muitas brigas ciúmes até vir os primeiros gêmeos, Damien e o mais velho alguns minutos depois nasceu o Nick, dois anos depois nasceu o Alex o nosso príncipe, precisa conhecê-lo! o próximo casal de gêmeos foram Kevin e Justin. Depois disso dona Topsy resolveu fechar a fábrica, porém surpresa! Ela estava grávida novamente porém o bebê morreu em sua barriga aos 7 meses... muito triste era uma garotinha, ela sempre chora quando tocam no assunto. Um tempo depois ela se descobre grávida novamente e se inicia a luta pela sua vida e a vida do bebê era uma gravidez de alto risco... Enfim o bebê nasceu prematuro e dona Topsy acabou perdendo o útero, devido a uma hemorragia. Porém hoje ela se sente orgulhosa pela família que tem e o Livíus se tornou um belo rapaz amado por todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Evelyn #em revisão#
RomanceTudo que Evelyn queria era sair um pouco de sua torre de marfim, construída por sua mãe. Pega em um tipo de punição, ela se vê obrigada a enfrentar um novo desafio, passar seis meses em Westchester, onde vai encontrar um amor intenso e avassalador. ...