E como sempre levei uma bronca tentei explicar a tia El que foi mais forte que eu, porém devido a minha pequena rebeldia, somente poderia montar com a autorização de Liví, tudo
porque ele foi o mais afetado por que roubei seu cavalo e de certa forma ele e um dos meus chefes já que entrei para a folha de pagamento como ajudante de cozinha.O que me deixou muito feliz e orgulhosa mês que vem eu recebo meu primeiro salário, não era mesada não tinha nada a ver com a minha mãe era o fruto do suor do meu próprio trabalho.
Subi para meu quarto muito chateada, Livíus com certeza se aproveitaria dessa situação, e claro para me atazanar. tomei um banho vesti um vestido branco simples até o meio das coxas prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, fiquei me olhando no espelho pensativa se jantaria no quarto hoje mas isso seria o mesmo que me acovardar e eu precisava ter uma conversinha com Livíus!
👥
Meu rosto a essa altura deveria está parecendo um tomate bem maduro!
- Sério, pessoal ela domou o Slade só com o olhar!
- Não exagera Alex!!!
Sussurro envergonhada.
- Claro que não e exagero, eu fiquei impressionado princesa.
- Eve! Slade está aqui a quase um ano ele sempre derruba seus tratadores o único que conseguiu permanecer nele foi o Livíus.
Kevin diz pensativo.
- Slade e considerado perigoso Eve.
Dam franze a testa.
- Não para mim!
- E isso ai mulher amazona.
Nick tira sarro.
- Não será mais perigo para ela.
Encaro os olhos cinzentos de Livíus que me olha calmamente, ele limpa os lábios com um guardanapo e ergue uma sombrancelha em desafio. Me encosto na cadeira sem desviar o olhar, então ele continua.
- Não vai mais monta-lo!
Ele diz seco.
- Sim eu vou!
- Não, não vai!
Já deve saber que sua tia me deu total liberdade para tratar isso com você, como eu bem entender.
- Vai me proibir de montar?
- Acabei de proibir!
O absurdo da situação me faz gargalhar e todos assistem nosso pequeno atrito, se Justin estivesse aqui eu poderia imaginar ele olhando de um para o outro segurando um balde de pipoca!
Logo a risada da início a uma fúria que cresce dentro de mim toda a minha vida eu vivi por debaixo de ordens restritas de minha mãe, seria injusto explodir agora com pessoas que não faziam ideia das minhas marcas, mais o rosto presunçoso de Livíus foi um dedo no gatilho.
- Tente proibir isso!
Pego meu delicioso suco de morango com mel e jogo todo o conteúdo em seu rosto. Antes de me arrepender desse ato, me permitir sentir a liberdade de estrapolar um pouco.
Olho para Livíus que se pois em pé com as mãos no rosto tentando tirar suco de seus olhos, quando me olha sinto até meu dedão do pé congelar, me levanto com a intenção de fugir porém ele e mais rápido me pegando pela cintura e já não sinto mais o chão, me vejo como uma boneca de pano jogada em seu ombro.
- Me põe no chão seu. Seu. Idiota!
digo furiosa enquanto me debatia.
- Livíus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Evelyn #em revisão#
RomanceTudo que Evelyn queria era sair um pouco de sua torre de marfim, construída por sua mãe. Pega em um tipo de punição, ela se vê obrigada a enfrentar um novo desafio, passar seis meses em Westchester, onde vai encontrar um amor intenso e avassalador. ...