10. Cowell

18 3 0
                                    

Vejo a razão de toda a minha inquietação e falta de inspiração fugir pela porta e não posso fazer nada, se eu for atrás dela Alex vai me encher o saco por uma semana com esse ar irritante  e perfeitinho.

- Quer conversar sobre o que aconteceu aqui?

- Não! Eu quero ficar sozinho Alex.

  Me aproximo da minha cama sempre desarrumada e me sento pensativo, que droga eu não deveria ter beijado essa garota.

- Mais eu preciso conversar, e se não quiser conversar comigo posso chamar o Reygi...

- Fala logo Alex!

- Ótimo, meu assunto e óbvio! O que está acontecendo? O que você sente pela Eve?

- Do que você está falando? Eu não sinto nada!

- Realmente Livíus você e muito intrigante garoto, você corre de cavalo atrás dela feito um louco, joga ela no ombro na frente de todos o que e meio estranho vindo de você, e depois a beija! Beija aqui no santuário de nossos pais!

Não tenho uma resposta para isso, nem eu sei o que estou sentindo, atração com certeza faz parte afinal ela e linda, porém não e só atração, me pego pensando muito nela, querendo ficar próximo... Desejando a, porém eu não sou bom nisso, eu não nasci para me relacionar com ninguém se ela for no mínimo inteligente vai perceber isso, não sou uma pessoa boa para se ter perto, já comecei  provando isso ao roubar seu primeiro beijo, e  nem me arrependo, pelo contrário me sinto... Eu não sei dizer... Privilégiado?

- Liví está me ouvindo?

- Alex eu sei que está tentando defender a honra da garota, e deve mesmo, afinal eu não posso ser chamado o tipo de namorado normal e eu já disse para ela ficar longe, porém...

E lá vem aquele velho olhar o olhar de piedade, o olhar de dor, o olhar de... o que eu posso fazer para te ajudar. Eu já estava cansado disso.

- Sabe que quebrou uma regra não sabe?

- Não seja hipócrita todos vocês já quebraram.

Alex me olha por um instante perdido em pensamentos e sorri.

- Só não esquece que ela não é qualquer garota e a sobrinha da El! Não se preocupe não vou dedurar você.

- Não a motivos para preocupação.

- Certo acredito em você. - E como anda o novo episódio da série Northern lights ?

Respiro aliviado com a mudança de assunto.

-  Estou na fase em que Ágata está se descobrindo como mulher, aventuras sexo e bebidas porém não quero entregar minha personagem a uma vida libertina, preciso encontrar um meio termo porém estou com dificuldade em decidir... Preciso fazer novas pesquisas.

- Não se preocupe, essa sua cabeça criativa logo resolve isso. - E seu empresário tirou aquela ideia maluca da cabeça?

- Pior que não! Ele quer acrescentar meu nome completo nas novas edições.

- Já pensou nisso Livíus e o quanto ficaria famoso? O que na verdade já é, desde que começou a escrever lança de 3 a quatro livros todo ano e sempre e campeão em vendas, além do que escreve para uma série de tv.

- Alex! Já sou rico, meu nome tem grande peso nesse país por causa da empresa do papai, não vou fingir modéstia, sei que sou bonito, rico e famoso sem o acréscimo da fama de escritor, imagina o estrago! Eu nunca mais teria paz, nunca mais poderia andar na rua sem ser molestado, mais do que já sou, acho que estou mais que satisfeito em ver minha obra fazendo mais sucesso que eu. Então vou continuar apenas como L. Cowell o escritor recluso e antissocial!

O segredo de Evelyn #em revisão#Onde histórias criam vida. Descubra agora