Fico olhando os corredores me perguntando onde um garota com o coração partido, se esconderia para lamber as feridas.Claro estalo os dedos. E caminho em direção ao banheiro mais longe do corredor só por intuição.
Entro no banheiro e escuto um choro baixinho de cortar o coração, fico pensando se bato na porta de onde ela está trancada, porém não foi preciso ela logo surge enxugando os olhos, eu finjo lavar as mãos. Ela nota minha presença mais não diz nada e se aproxima de uma das pias.
- Está tudo bem?
- Sim, obrigada por perguntar, foi só um cisco.
- Hummm! Esse cisco de chama Dr. Kevin Haigh? Vice reitor e dono desse lugar inteiro?
- Como sabe?
E finalmente ela me olha e arregala os olhos.
- Você e a garota bonita que estava com ele.
Ela afirma e desvia o olhar.
- Sim sou eu!
- E namorada dele?
Ela pergunta enciumada.
- Se fosse com certeza eu não estaria aqui!
Ela abaixa a cabeça e se senta no chão apoiando as costas na parede.
- Me desculpe eu não queria ser rude!
- Eu entendo! Eu e Kevin somos amigos.
- Ah!... Certo!
- Quer me contar o porque das suas lágrimas?
- Não!! Eu nem te conheço!
- Veja pelo lado bom, eu não vou sair espalhando para ninguém que você conhece!
Ela ri, ótimo estamos indo bem, acho que foi bom eu ficar assistindo Verônica consolando as amigas cobras dela.
- Kevin não teve a intenção de magoar você.
- Não!? Eu disse que o amava e sabe o que ele disse? Que eu era só uma criança!
- E você e!
- Você também?
- Vamos pensar friamente, para chegarmos em um plano de ação, mais primeiro preciso saber de algo? - Quanto você o ama?
- Mais que minha própria vida!
- Okay, seria capaz de qualquer coisa para viver esse amor no futuro?
- Sim!
Ela diz com convicção!
- Ótimo! - vai fazer 17 anos quando?
- No mês que vem!
- Bom! - Você e um prodígio entrou na faculdade antes dois 18 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Evelyn #em revisão#
RomanceTudo que Evelyn queria era sair um pouco de sua torre de marfim, construída por sua mãe. Pega em um tipo de punição, ela se vê obrigada a enfrentar um novo desafio, passar seis meses em Westchester, onde vai encontrar um amor intenso e avassalador. ...