Caminho até o fim do corredor, e bato na porta, não escuto nenhuma resposta, bato novamente e nada na terceira vez levo a mão e a porta se abre, acabo me assustando.
Livíus está vestindo uma calça moletom grafite, com uma camisa branca simples sem estampa, seus cabelos negros estão bagunçados como se o tivesse puxado várias vezes. Ele me olha impaciente como se eu estivesse incomodando.
- Você demorou!
Ele diz em sua voz habitual, mais seu tom e sério.
- Tive alguns contratempos...
Ele pega o prato de minha mão e me puxa para dentro, o quarto dele e uma bagunça, sua cama com lençóis brancos está toda revirada tem muitos papéis espalhados pelo chão, livros amontoados de forma desorganizada. Seu computador estava ligado aparentemente ele devia está escrevendo e acho que ele deva usar óculos pois tem um ao lado do computador.
Caminho pelo quarto sem saber onde pisar, não tenho certeza se o que está no chão e importante.
- Pode ficar a vontade mas não toque e não leia nada.
- Sério? Estou mais preocupada se vou chegar ao céu!
- Para de tentar brincar de amarelinho com minha bagunça e senta aqui.
- Seu quarto parece um lixão.
- Peço para limparem quando não estou produzindo.
- Okay!
Sento em sua cama, em questão de segundos ele devora o bolo, e coloca o pratinho em qualquer lugar e logo se deita olhando fixamente para teto. Fico o observando ele sabe que o estou olhando mais parece nem se importar.
- Vai por mim, e só um rosto bonito!
Ele fala roucamente e preguicosamente.
- Não sei do que você está falando!
Me levanto de sua cama com a intenção de ir embora.
- Não estou conseguindo trabalhar... Não me sinto bem...
- Como assim, está doente?
- Eu não sei, nunca fico doente.
Me aproximo dele, e ele está com com os olhos fechados, chego mais perto e ele parece ruborizado, o que acho estranho ele e aquele tipo de pessoa que não ruboriza por nada, crio coragem e toco em seu rosto.
- Oh! Minha nossa! Você está ardendo em febre!... Livíus? e ele não responde, Livíus!?
- Eu não posso entrar em pânico, pensa Evelyn! Pensa!
O Alex ele e médico!
Saio correndo pelo corredor, gritando o seu nome, chego a cozinha e apenas Dam e Nick estão lá jogando conversa fora com minha tia, eles me olham espantados, puxo o ar com força.
- Onde... está... O Alex?
- Deve está saindo agora, para ir pro hospital...
Saio correndo sem nem explicar, acho que eles vem atrás de mim, Alex acabara de dar a partida no carro quando me jogo na frente, ele se assusta e sai do carro rapidamente. Era como se garras ferissem meus pulmões ao tentar falar.
- Eve!! Você está bem?
Ele pergunta preocupado
- Alex. rápido. Livíus...
Nem precisei terminar todos correm para dentro. Eu estou sem fôlego para correr então caminho em direção a eles quando chego no quarto todos eles estão lá acomodados em algum canto, o quarto que antes parecerá enorme agora ficará pequeno com esses homens enormes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Evelyn #em revisão#
RomanceTudo que Evelyn queria era sair um pouco de sua torre de marfim, construída por sua mãe. Pega em um tipo de punição, ela se vê obrigada a enfrentar um novo desafio, passar seis meses em Westchester, onde vai encontrar um amor intenso e avassalador. ...