- Me perdoem pelo atraso!
Nossa!? Essa voz... Meus sentidos me enviam um alerta de perigo.
Primeiro, porque meu corpo todo se arrepia!
Segundo, porque me senti paralisada.
E terceiro... Porque, ao me virar, meu coração perde uma batida quando observo olhos incrivelmente cinzentos, me fazendo lembrar o brilho prateado da lua a beira mar em Klarines.
Uma das coisas que eu mais amo em Klarines e ficar na varanda do meu quarto e observar o beijo da lua no mar todas as noites.
Ele me olha por alguns segundos sem expressão alguma e desvia seu olhar para os outros, meu coração pulsa desesperadamente, e sentimentos desconhecidos começam a invadir meu peito sem permissão.Ele se aproxima lentamente seu andar e como de um felino, por isso sinto como se tivesse frente a frente a uma presença animalesca, não só por causa da aparência mas... Que Parecia um tigre enjaulado ou... Uma pantera, parecia.
Observo o rapaz de olhos azuis cinzentos, seu olhar sério recai em mim novamente, e quando ele desvia o olhar outra vez, eu solto o ar que nem sabia que estava prendendo, ele passa por mim ignorando completamente a minha presença.
- Entendemos querido! sabemos que seu tempo e escasso.
Minha tia retribui o beijo em sua buchecha.
- Finalmente saiu da toca tatu!
Justin sendo, Justin faz todo mundo ri. Me sento ao lado de Damien novamente e fico o observando e quase impossível tirar os olhos dele, até porque se não estiver enganada esse era o tal Livíus, ninguém nus apresentou.
- Ele senta de frente para mim, em nenhum momento olha em minha direção, era como se tivesse me ignorando de propósito. Alex bagunça a massa negra que é seus cabelos e empurra um prato de doce em sua direção, ele o pega e começa a comer como se não tivesse se alimentado o dia todo.
"Ele e diferente!"
Não só fisicamente, apesar de ter certa semelhança com os irmãos em seus traços. Porém a cor dos olhos era diferente, o tom dos cabelos era diferente, e mesmo isso sendo tão óbvio, a grande diferença não era somente a física. Ao contrário dos outros até mesmo do tímido Kevin, ele parecia entediado e um pouco desinteressado ao que os outros falavam, sua atenção estava voltada estritamente para o que era posto em seu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Evelyn #em revisão#
RomanceTudo que Evelyn queria era sair um pouco de sua torre de marfim, construída por sua mãe. Pega em um tipo de punição, ela se vê obrigada a enfrentar um novo desafio, passar seis meses em Westchester, onde vai encontrar um amor intenso e avassalador. ...