- E então como se tornou essa pessoa maravilhosa que você é Kevin?
Kevin estava na terceira fatia de bolo, o cheiro doce de massa e cobertura vinha em minha direção através do vento frio, era bom e familiar.
Por um momento ele sorri e limpa os lábios com um guardanapo descartável, pede um minuto e faz mais alguns cálculos, se serve de chocolate quente e suspira me olhando, pensativo.
- Posso? - Estendo a mão em sua direção, tocando em seus óculos.
- Sim claro! - Ele permite que eu os tire observo por um momento seu rosto bonito e seu cabelo loiro avelã idêntico ao do Justin.
- Sabe Kevin, a beleza de vocês e assustadora. - Brinco enquanto experimento seus óculos de grau forte retiro o em seguida franzino o cenho, os devolvendo a ele que me agradece, parece que ele não enxerga muita coisa sem os óculos.
- Você diz isso porque ainda não viu meu pai, somos patinho feio perto dele, imagina um Hércules! Um Adônis sei lá... algum desses gregos, e o meu pai. - Ele brinca sorrindo de orelha a orelha, eu não consigo deixar de admira-lo, que sorriso lindo, doce e espontâneo, minha amiga Kiki tem um dedinho ótimo para escolher homens.
- Duvido muito!
Dou um soquinho de leve nele compartilhando de seu sorriso brincalhão e me acomodo melhor na cadeira observando as estrelas... Que noite agradável e linda!
- Bom, o que quer saber Eve?
- Tudo!
Ele ri mais, essa era a minha intenção.
Como eu disse não tem muita coisa, Eu sou Kevin Cowell Haigh, tenho 21 anos sou Dr. Em física quântica, vice reitor do Centro Universitário Haigh, professor nas horas vagas, escritor de livros científicos, não tenho namorada na verdade nunca namorei sério... Mas antes que pense algo eu já tive minha quota de coração partido! Tenho minha própria fortuna particular, independente da minha família e...
- Tudo isso com apenas 21 anos?
Não pude evitar minha admiração!
- Aprendi a ler aos 3 anos, escrever um pouco depois, essas coisas de coordenação motora sabe!
- Sei!! - Digo fingindo que aquilo era muito normal..
- Tive que sair da escola regular aos 5 anos, fui para uma escola somente para gênios, aos 14 anos eu já tinha terminado toda vida escolar, aos 15 entrei para faculdade, como meu caso era especial pude terminar a faculdade aos 17 e durante esse tempo já tinha escrito pelo menos uns três livros, terminei meu doutorado aos 19 e estou exercendo minha profissão a dois anos...
- Você e incrível!
Digo sincera ele deve estar que nem um pimentão, porém com a luz de lanternas não e possível enxergar seu rosto direito.
- O o bri.ga...do
- Nossa Kevin você e muito, muito fofo. Não acredito que alguma desalmada teve coragem de magoar uma pessoa tão especial como você.
- Eve...
Sei que ele está desconfortável sempre fica assim com meus elogios, sorrio e entrelaço nossas mãos.
- Quando eu tinha 18 me envolvi com a minha professora de música, foi minha primeira... Enfim foi a primeira e última vez que quebrei a regra de sem namoradas na mansão!
- Entendi não precisa explicar!
- Bom ela se mostrou estar apaixonada, mais no final de tudo, estava de olho no menino que valia ouro... Um filho de milionários. Tentou engravidar de mim, mais eu era inteligente demais para cair nessa apesar de ter me apaixonado de verdade por isso não percebi que ela era uma vigarista... Nick e Justin desconfiaram desse relacionamento estranho. Eles investigaram e descobriram que ela não poderia lecionar música, era fugitiva da polícia por estereonato, Sara na verdade se chamava Ruby, e tinha apenas 22 anos, quando que para mim dizia ter 30 anos, meus irmãos a denunciaram estava com ela quando foi detida, estávamos em uma lanchonete e sabe o que ela disse antes de entrar na viatura algemada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Evelyn #em revisão#
Любовные романыTudo que Evelyn queria era sair um pouco de sua torre de marfim, construída por sua mãe. Pega em um tipo de punição, ela se vê obrigada a enfrentar um novo desafio, passar seis meses em Westchester, onde vai encontrar um amor intenso e avassalador. ...