capítulo 1 - Reescrito.

4.3K 428 404
                                    

yeonjun sabe que sentir coisas pelo seu melhor amigo é errado, já que ele é praticamente um irmão. E era isso que Yeonjun era para Beomgyu, um irmão.

Beomgyu nem suspeitava dos sentimentos do amigo por si, mesmo, as vezes o yeonjun tendo umas crises de ciúmes por Beomgyu abraçar outra pessoa,ou até mesmo demostrar carinho e afeto. mas ele achava que era ciúmes de amigo, coisa normal, já que Beomgyu também sentia muito ciúme de yeonjun.

E lá estavam eles, discutindo novamente.

- Ta, não quero mais saber! - gritou bravo para Beomgyu, que já massageava as temporas, em busca de paciência.

Essa discussão estava durando horas, isso só por que Yeonjun encontrou uma cueca, - que não era de nenhum dos dois -, no quarto do mais velho.

Em quanto eles discutiam, Kai desenhava com possessividade em seu caderno, precisava descontar em algo sua frustração; Soobin prestava atenção em Kai, como se tudo que ele fizesse, fosse a coisa mais preciosa do mundo; Taehyun estava assistindo TV de cabeça pra baixo. Ninguém aguentava mais a discussão dos dois.

- Yeonjun, já chega, né? Estamos discutindo por coisas bobas.

Yeonjun respirou fundo, tentando se controlar. Não podia deixa tão na cara que estava gostando de Beomgyu.

- Tudo bem. - se senta do lado do mais velho. - Só acho engraçado que quando qualquer garoto vem me encosta, surta e é capaz de matar ele.

Beomgyu revirou os olhos, não aceitava, mas tinha que admitir que tinha sim um amor secreto por yeon. Não gostava que tocassem no que é 'seu'. Deus mandou dividir o pão, não o garoto.

- Ta, mas eu posso. Você não tem nem o direito de sentir ciúmes. A vida é minha, o quarto é meu e eu durmo com quem eu quiser, Yeonjun!

Nesse momento, coração de Yeonjun estava quebrado em milhões de pedacinhos. Deixou-se uma lágrima cair, antes de ir até a escada e falar;

- Faz o que você quiser, Beomgyu.

.
.
.
'Pra quem não ta entendo nada, estou reescrevendo a história :D

Hyung in luv- Beomjun (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora