Será que hoje sai o hot que eu sempre enrolo? Talvez.
•••
... O garoto retribuiu o beijo com dificuldade, por não ter um bom apoio sobre o garoto.Ele se segurava o máximo para não gemer. As mãos grandes e ágeis de Beomgyu indo e vindo com rapidez sobre seu membro, era tudo que Yeon mais sonhava. E felizmente esse sonho estava sendo realizado hoje.
— h-hyung... Deixa eu te tocar um pouco, por favor... - tentou ser o mais firme, mas saiu como se estivesse implorando por aquilo e ele realmente estava.
— se você continuar sendo um bom garoto, eu deixo, hm?
O maior o puxou pela cintura, o trazendo mais para perto, descendo uma de suas mãos até a bunda do garoto e a apertando com força, em quanto distribuía alguns selares no pescoço alheio.
— é sua primeira vez? - Beomgyu perguntou no ouvido do menor, e o mesmo assentiu mordendo os lábios. — Tem certeza que quer fazer? Se não quiser tudo bem.
— eu quero... Por favor, não para. - implorou com um fio de voz, quase em um susurro.
Nisso, Beom soltou o menor, sorrindo de lado e então, com cuidado adentrou um dedo na entrada apertada e virgem do garoto o escutando soltar um gritinho fininho e vendo o mesmo se agarrar sem seu pescoço.
Iria ser delicado, já que é a primeira vez do garoto. Não queria de forma alguma que aquilo fosse traumático ou algo do tipo.
Assim que a dor passou, o menor começou a rebolar sobre o dedo do maior, pedindo mais. Beom entendeu o recado e colocou mais um, se movimentando devagar após alguns segundos, com permissão do menor, claro.
— Tão apertado hm... - falou com a voz rouco, louco para sentir o interior do menor em seu membro, mas sabia que iria doer demais se não o prepara-se antes.
Após alguns minutos se movendo e fazendo movimentos de tesoura no menor, Beom retira seus dedos, recebendo um gemido em reprovação do menor.
— Calma baby, vou te dar algo melhor que meus dedos.
Ele solta um risinho fraco, pegando em seu membro completamente duro e colocando na entrada do menor, o adentrando aos poucos, logo entrando por inteiro.
O menor se encontrava em lágrimas, pois segundo ele era uma dor insuportável, mas como Beom disse que iria passar ele decidiu continua ali, chorando em quanto mordia o dedo para não fazer nenhum barulho.
O maior tentava o tranquilizar com alguns curtos beijos, o fazendo se distrair um pouco.
A dor do garoto começou a sumir, sendo substituída pelo prazer, o que fez Yeon começar a se mover devagar, mesmo ainda com um pouco de dor, ele estava gostando.
Beomgyu ajudou o menor com seus movimentos, segurando em sua cintura, o fazendo se movimentar mais rápido.
Sem nem perceber, após um tempo, o menor já estava cavalgando sobre si com agilidade, fazendo ambos ficarem a beija do loucura. Não seguravam os gemidos em momento nenhum, estavam sozinhos, não estavam se importando com aquilo agora.
Beomgyu não poupava Yeon dos tapas fortes e apertoes em sua bunda, não conseguia se controlar quando se tratava do menor.
Logo, ambos chegam ao seu ápice juntos, gemendo alto o nome um do outro. Ambos ofegantes e felizes por tudo que havia acontecido.
.
.
.Hot meio merda, mas o que vale é intenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung in luv- Beomjun (Reescrevendo)
Hayran KurguUm amor correspondido, mas secreto para ambos. Os dois sentiam a mesma coisa, mas não conseguiam admitir um para o outro. Com esses sentimentos guardados, brigas, crises e ciúmes rolaram.