capítulo 9

1.4K 168 144
                                    

Yeon andava calmamente pelos corredores de sua escola. com fones de ouvido, ele se encontrava um pouco destraido. Quase não percebeu Beomgyu beijando outra garota no meio do corredor.

Sim, aquela cena foi de partir coração. Mas ele fingiu não ligar, só revirou os olhos e continuou andando.

— Yeonjun??

Ele continuou andando, ignorando Beomgyu.

— desculpa, ela me forçou, sabe que eu gosto só de você amor...

Ele o abraçou por trás, o garoto se debateu e continuou andando.

— Ta, vou fingir que acredito.

E assim, ele foi até a sala de ensaio, deixando beomgyu sozinho com cara de tacho.

— Big day, big day.

Ele fala ao entrar na sala, estava esperando várias pessoas, mas a única que estava lá, era jungkook, com um sorriso lindo no rosto esperando yeonjun.

— Eu voltei, meu bem.

Yeonjun não esperou dois minutos para pular em cima de Jungkook.

— hyung!!

Yeonjun estava com saudade de seu abraço, dos carinhos e beijos do Jeon.
Ele havia ido viajar a meses, só voltou hoje.

Sem mais nem menos, jungkook puxou o queixo de yeonjun, e o roubou um selinho.

— Estava com tanta saudade amor...

— Cof cof.

Yeonjun se virou, confuso. Revirou os olhos ao ver que era Beomgyu.

— Quem é você? - Beomgyu perguntou, tirando Yeonjun dos braços de Jeon.

— Jeon, Jeongguk. Agora, quem você acha que é pra tirar o yeonjun dos meus braços?

— Namorado dele.
.
.
.
Gente, to sofrendo por macho, logo eu, a mais sapatão do role.


Hyung in luv- Beomjun (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora