...após um tempo, já era noite e todos estavam prontos, Yeonjun estava a coisa mais perfeita e gostosa na visão de Beom, teria que tomar cuidado com ele por lá.Quando desceram, perceberam que jimin e Yeon estavam com a roupa quase idêntica,o que deixou Beom e Yeon meio desconfortáveis, mas Jimin continuava com um sorriso fofo na cara.
— olha Junnie, estamos parecendo um casalzinho. - ele falou todo feliz e Jun apenas sorriu sem graça.
(...)
Após chegarem na balada, foram logo achar um lugar para se sentarem,por que não ficariam em pe a noite toda.
Assim que acharam, apenas yeonjun, beomgyu, JK ok e Jm se sentaram, os outros meninos foram explorar.
Logo assim que chegaram, uma garota veio servi bebidas para eles. Beom pegou um whisky, Jungkook o mesmo, só que de uma marca diferente; jimin pegou uma cerveja e Yeon ficou no suco de morango com energético.
— não vai beber yeonjun? - perguntou JK.
— ah... Não estou muito afim hoje. - sorriu fraco, sentindo a mão de Beom em sua coxa, fazendo um leve carinho.
Depois de um tempo conversando, Yeonjun percebeu que algumas meninas olhavam para Gyu como se ele fosse um pedaço de carne, o que o deixou incomodado.
— amor,posso sentar no seu colo? - perguntou manhosinho no ouvido de Beom. — não tô gostando do jeito que ela estão te olhando....
Beomgyu riu, olhando para a mesa do lado a dele, vendo que havia 3 a 4 garotas mandando tchauzinho e mandando beijo.
— pode sim vem cá.- puxou a cintura do menor o ajudando a sentar em uma de suas coxas.
As gurias logo fecharam a cara, e voltaram as suas vidinhas normais.
— hum,eai, como estão os taeyoonseok? - Yeonjun perguntou, animado,pois estava com saudades de seus amigos.
Jimin sorriu um pouco, bebendo sua bebida,logo o respondendo.
— estão bem, pensando em se casar até.
— oh, fico feliz por eles. - sorriu. — não sei como eles conseguem...
— o que? - perguntou Beom.
— relacionamento a 3 , sei lá, acho que não combina comigo.
— deve ser por isso que quando a gente tentou não deu certo. - Jungkook comentou, bebendo sua bebida, logo recebendo um tapa de Jimin.
Beomgyu,estava serio, muito sério, Yeon já tinha total de noção do que iria acontecer ali.
— Banheiro, agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung in luv- Beomjun (Reescrevendo)
FanficUm amor correspondido, mas secreto para ambos. Os dois sentiam a mesma coisa, mas não conseguiam admitir um para o outro. Com esses sentimentos guardados, brigas, crises e ciúmes rolaram.