capítulo 4

2K 273 133
                                    

— Não fale besteiras bebê... É que.. Eu não sou uma pessoa de namorar, você sabe.

Yeonjun respira fundo e assente. Beomgyu odiava compromisso, e não seria por um mero beijo que ele mudaria de opinião.

— Ok hyung, acho que vou dormir um pouco... Preciso descansar. - Yeonjun sai do colo de Beomgyu e se deita de costas ‘pra ele.

Ele riu e revirou os olhos com a birra do menor. O abraçou por trás, ficando de conchinha e pegando o cobertor para cobrir ambos.

— estou cansado, vou dormir com você.

Yeonjun se vira, ficando de cara com o peitoral de Gyu. Seus olhos estavam vermelhos, de tanto segurar o choro.

Por impulso, Beomgyu abraçou o menor e começou a fazer carinho em seu cabelo.

— eu te amo bê, não chora.

— não me ama como eu quero. Eu gosto de você Gyu, não só como amigo ou irmão, eu realmente gosto de você. Desculpa, pode rir de mim. Eu sou um otario que te ama.

E emfim, as lágrimas caíram, uma sensação de alívio veio ao peito, por finalmente contar seus sentimentos. Mas com isso, acabou deixando beomgyu sem nenhuma reação. Tinha sim sentimentos além de amizade por Yeon, mas não sabia que eram recíprocos.

Pegou o queixo do mais novo e selou os lábios em um beijo calmo e doce, Um pouco salgado por conta das lágrimas.

Depois disso, ficaram um pouco abraçadinhos, até o menor dormir.

— se você é um idiota, eu sou um babaca que sempre foi apaixonado por você é nunca se declarou por medo.

Hyung in luv- Beomjun (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora