Beomgyu correu desesperado até o quarto do menor. Não sabia o que havia acontecido, mas tinha certeza que Seung tinha algo haver com isso.
— amor.. Conta pra mim o que aconteceu - ele entrou no quarto e viu o menor chorando, socando a cabeça enquanto mordia fortemente os lábios.
Ele correu até Yeon e o abraçou forte chorando junto. Odiava o ver naquele estado, isso machucava.
Ele pegou as mãos dele e as segurou com força, olhando no fundo dos olhos dele, dizendo que ia ficar tudo bem.
Ele se sentou na cama e mandou o menor se sentar no seu colocar e quando ele finamente se acalmou ele disse;
— O que aconteceu?
— Hyung, ele tentou abusar de mim... Por que ninguém me ama pelo o que eu sou e sim pelo meu corpo? Eu sou só uma puta que tem um corpo bonito?
Beomgyu não se aguentou, selou seus lábios com o do mais novo. De início, era pra ser um simples selinho, mas a vontade que abtavam em ambos era maior.
Ele pediu passagem com a língua e Yeon, mesmo sem saber o que fazer, permitiu, logo sentindo a língua quente e aveludada de beomgyu fazendo contato com a sua.
— você é perfeito, as pessoas que não sabem valoriza a perfeição. Humanos são escrotos, não podem ver nada puro e ingênuo que querem estragar. Você é lindo amor, só precisa achar alguém que te ame por inteiro. - o deu um último selinho. — e tu beija bem pra caralho, meu deus.
O mais novo riu e deitou a cabeça no ombro de beomgyu, secando suas lágrimas com o moletom.
— Hyung... Por que é assim comigo?
— assim como?
— sinto que você está me iludindo... Eu sei que não gosta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung in luv- Beomjun (Reescrevendo)
Fiksi PenggemarUm amor correspondido, mas secreto para ambos. Os dois sentiam a mesma coisa, mas não conseguiam admitir um para o outro. Com esses sentimentos guardados, brigas, crises e ciúmes rolaram.