O menor estava em seu quarto, emburrado, não ganhou nenhum beijo de Beomgyu faz 2 dias, e isso o chateava.
Revoltado, resolveu assistir um filme na sala. Assistiria sozinho, pois estava tarde.
Foi até a cozinha e pegou várias guloseimas, junto a sua pipoca. Logo se sentou no sofá, colocou um filme e começou a comer.
— O que está fazendo?
Yeonjun sabia de quem era aquela voz, então preferiu ignorar e continua assistindo o filme.
Beomgyu entendeu o recado e se sentou ao seu lado em silêncio, assistindo ao filme.
Yeonjun estava comendo feito doido, já tinha comido 2 caixas de pepero recheado, estava na terceira.
— Yeon, me dá um?
Com um pepero ainda na boca, sem fazer contato visual ele esticou a caixinha pra Beomgyu.
Ele pegou o pacote, colocou na mesa, e começou a se aproxima de Yeonjun, que estava extremamente confuso.
Ele está bem perto, então olhou para os lábios do garoto, e começou a mor discar o pepero, e chegando perto da metade, ele quebrou o pepero, deixando apenas um pedacinho na boca do mais novo.
Quando foi ver, já não havia mais pepero, só ambas as línguas se enroscando uma na outra.
Até plim, Yeonjun tomou um choque de realidade e se afastou por completo de Beomgyu, que ficou confuso.
— O que? - perguntou sem fôlego por conta do beijo.
— Não quero te beijar... - ele virou a cara.
Ele queria, mas estava chateado..
— O que esta acontecendo? - ele puxou o menor para seu colo. — Esta me ignorando a 2 dias.
— Você é muito mal, você está apenas me usando, só fica comigo quando não tem ninguém para beijar. Já cansei de ser segunda opção. - ele saiu do colo de Beomgyu. — Veja, eu estou sem falar com você a dois dias e você não ligou.
Beomgyu revirou olhos e fechou o punho, rindo de nervoso.
— Você realmente acha que eu não liguei? Então devo ter passado 2 noites em claro pensando na merda que eu fiz atoa, né? - pergunta sarcasticamente. — ou talvez eu não esteja conseguindo comer direito porque eu não quero, né?
— Beomgyu...
— em nome de tudo que é mais sagrado, coloca na sua cabeça que eu realmente gosto de você! Não estou com você por não ter ninguém pra beijar, estou com você por nosso beijo ter encaixado de uma forma magica que eu não sei explicar..
O menor não se segurou e selou os lábios de beomgyu. Doce, por conta de todos os doces que havia comido naquela noite.
Estava a dias sentir a textura de sua boca, sentia saudade, de absolutamente tudo, o sabor de beomgyu, seus lábios, sua língua habilidosa em sua boca.
Quando foram ver já estavam quase fazendo outras coisas.
Os lábios de Beom chupavam com vontade o pescoço do menor, em quanto suas mãos trabalhavam nos mamilos de yeon.
O garoto só sabia gemer arrastado em resposta , massageando o Mendo do maior por cima de seu shorts de ginasta.
— Que putaria é essa no meu sofá?
Os dois tomaram um, se afastaram rapidamente.
— Desculpa hyung. - falou yeonjun, com o rosto igual um pimentão.
— a qual foi! você e kai fazem coisa pior nesse sofá!
Essas palavras foram o suficiente pra soobin surta. Beomgyu rapidamente pegou yeon no colo e começou a correr, para não apanhar.
— vamos continuar? - yeonjun pergunta.
Ele o ignora, sorrindo de lado e o colocando na cama.
— Não. Você tem aula amanhã, e depois temos aula de dança juntos. Vc deve descansar, amor.
Quando ele começou a se afastar, foi surpreendido por um puxão do menor, logo recebendo um selinho inesperado.
— Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung in luv- Beomjun (Reescrevendo)
FanficUm amor correspondido, mas secreto para ambos. Os dois sentiam a mesma coisa, mas não conseguiam admitir um para o outro. Com esses sentimentos guardados, brigas, crises e ciúmes rolaram.