18

800 91 57
                                    

..- eu tô muito puto yeonjun! Eu sabia que você estava me escondendo algo, mas nem passava pela minha cabeça que era isso!

Yeonjun estava com a cabeça baixa, mordendo os lábios com força, segurando o choro, Beomgyu nunca havia ficado assim com ele, mas entende que isso não iria acontecer se ele tivesse contado desde o início.

- amor,me desculpa, por favor! É algo tão insignificante pra mim que eu não gosto dele lembrar,por que machuca! Eu não queria que você soubesse de tudo que aconteceu, de tudo que eu passei. - ela praticamente gritou,se abraçando e chorando baixinho. - m-me perdoa....

Beomgyu suspirou fundo, puxando o garoto para um abraço apertado. Talvez estivesse sendo duro demais com o garoto, ele já passou por muita coisa,era direito dele não dizer.

- Ei... olha pra mim.- pede,mas Yeon nega com o rosto no pescoço do garoto. - por favor, baby...

Yeonjun finalmente olha pra cima,com os olhos um pouco vermelhos, encarando os olhos castanhos de Beom. Eles passavam carinho e compreensão, o que fez yeonjun se acalmar e sorrir.

- eu te amo, me desculpa por ser tão duro com você. - selou os lábios do garoto, antes que ele negasse. ,- vamos dançar um pouco que tal?

Yeon assente e rouba mais um selinho do garoto antes de sair do banheiro e ir para a pista de dança junto com Beom.

Assim que eles chegaram, começou a tocar wallflower, então yeonjun segura no pescoço de Beom,o puxando para perto, deixando seu ouvido bem perto de sua boca , sussurrando a música;

- "ouvi falar que você é um pouco.... diferente. Um pouco estranho, espero que seja verdade. Eu sou só um pouco... timido. Mas eu posso ser bom sempre pra você. Bom, talvez eu possa te chamar de daddy?" - sussurrou manhosinho, principalmente a palavra "daddy". - "você poderia me ensinar todas as regras.... Por que eu sou um bom garoto, é verdade... Mas eu quero ser muito mal com você." - Beomgyu segurou a cintura do garoto com força, o fazendo se aproximar mais. - "é um pouco difícil de explicar amor... Me deixe gritando de dor e prazer..."

- isso foi um pedido? - sorriu de ladinho.

- talvez...

Beomgyu finalmente selou os lábios, num beijo bruto e apaixonado. A música ainda tocava, deixando o tesão dos dois cada vez maior, até que Yeon decidiu se parar o beijo, deixando alguns selinhos no lábios do menor.

- vamos parar por aqui,hm? Se continuar sendo um bom garoto, a gente continua em casa, que tal?

O garoto mesmo querendo extremamente os toques de Beom, assentiu com a cabeça. saberia que o melhor ainda estava por vir.

Então os dois voltaram para mesa dele, Beomgyu se sentando no mesmo lugar e Yeon em seu colo,em quanto os jikook os encaram estranho.

- daddy, deixa eu bebê só um pouquinho? - pergunta no ouvido de Beom,se referindo a bebida de Beom.

Ele assentiu falando "só um pouco" já que o garoto era novo demais para bebidas tão pesadas e acabaria passando mal.

Ele da uma golada, fazendo uma careta,pela bebida ter descido queimando sua garganta.

- não gostou? - perguntou rindo.

Yeonjun negou com a cabeça, extremamente fofo.

- vocês já transaram? - jimin pergunta do nada.

.
.
.
Em nome de senhor da jabiroca a live ou a selva jikook sai.

Vocês querem um spin-off da fanfic contando a história dos jikook com o Yeon?

Hyung in luv- Beomjun (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora