Yeonjun só havia aplicado essa greve a 2 dias e já não aguentava mais Beomgyu grudado em cima de si, implorando por ao menos um selinho.
— amor.. Por favor, eu já pedi desculpa, me perdoa por favor. - o maior falava choroso, com o menor em seu colo, mechendo em seu celular.
— eu já te perdoei, mas você merece castigo sim. Então aguenta por mais 1 semana e alguns dias.
Os dois estavam sozinhos em casa, já que os outros resolveram sair, já que não aguentava mais beomgyu grudado em yeonjun.
Rapidamente, Beomgyu puxou o mais novo para mais perto, fazendo seus membros se encontrarem e o menor levar um susto, mas sem desviar o olhar do celular, sorrindo de lado.
— Isso não vai adiantar, pode tentar o quanto quiser me fazer ceder, mas eu duvido você conseg-
Antes dele terminar a frase, Beomgyu pegou no pescoço de yeonjun, o puxando pra perto. Ele chegou perto do ouvido de Yeon, sussurrando pra ele;
— nos dois sabemos que eu posso te levar as alturas com poucos toques. Você duvida mesmo que eu não faça você ceder? Esses dois dias eu poderia ter feito isso, mas quis deixar você desistir dessa história idiota de greve.
— H-hyung... - se bateu mentalmente por ter gaguejado.
Yeon amava quando Beomgyu mostrava seu lado dominador ou daddy, ele achava maravilhoso tudo que ele fazia quando estava assim, mas teria que se conter.
Beomgyu começou a chupar e morder o pescoço de Yeon, enquanto apertava com muita força suas coxas.
Yeonjun não deixou de arfar quando sentiu o contato da boa de beomgyu em seu pescoço. Ele sentiu a mão de beomgyu em seu quadril, na tentativa do menor rebolar em seu membro.
— Beomgyu.... E-eu-ah!
Sentiu seu membro ser apertado por beomgyu. Sim, ele estava sendo levado as alturas com apenas alguns toques.
beomgyu o agarrou por seus cabelos e o beijou com vontade. O maior quase pulou de felicidade quando viu que conseguiu fazer o menor ceder, e o mesmo retribuiu o beijo. Yeonjun já não estava mais entendendo o que estava fazendo, apenas deixou o tesão tomar conta de si. Começou a rebolar devagar em beomgyu.
— Eu estava com tanta saudade amor...
Isso fez yeonjun acordar, ele pulou do colo de beomgyu indo para o chão.
— Eu.. Não acredito que eu cedi....
Beomgyu sorria vitorioso, abriu um pouco de sua camisa social preta, jogando a cabeça pra trás. Estava com um puta tesão e uma ereção no meio das pernas.
— que tal você terminar o que você fez, uh?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung in luv- Beomjun (Reescrevendo)
FanfictionUm amor correspondido, mas secreto para ambos. Os dois sentiam a mesma coisa, mas não conseguiam admitir um para o outro. Com esses sentimentos guardados, brigas, crises e ciúmes rolaram.