21

936 100 42
                                    

.. Beomgyu obviamente ficou preocupado com o garoto, subiu o mais rápido possível e tentou se comunicar com o mesmo, mas ele só pedia para ficar sozinho por um tempo. Beomgyu tentou insistir, mas talvez teria sido pior. Então passou literalmente a madrugada toda sentado do lado da porta do garoto, para assim, quando eu resolver sair, tentar conversa com o menor.

Basicamente umas 4 da manhã, a porta se abriu, jogando beomgyu para dentro do quarto. Logo dando de cara com yeonjun agarrando a pelúcia de golfinho de beomgyu, com um curativo na Buchecha.

— e-Eu não sabia que você estava na porta... Eu estava indo para seu quarto.. - yeonjun falou baixinho se encolhendo.

Beomgyu levantou, tentando chegar perto de yeonjun, mas o mesmo se afastou, como se estivesse com medo.

— amor... Não fica com medo de mim, por favor... Desculpa você ter que ver o meu lado escuro, mas eu não consegui me segurar.. Só de pensar ele colocando as mãos em você, eu.. - deixou algumas lágrimas caírem. — por favor, não se afasta de mim, eu só quero te abraçar...

Beomgyu tentou se aproxima e dessa vez o menor deixou, logo largando a pelúcia e indo em direção ao abraço de beomgyu.

— oh meu amor, me desculpa por tudo, ok? - fez carinho no cabelo do menor. — ta, agora você precisa descansar um pouco, foi muito estresse pra você por um dia, hm?

Yeonjun assentiu, mas mesmo assim não largou Beomgyu.

— o que foi?

— dorme aqui comigo hoje? Não sei se consigo dormir sem você do meu lado..

Beomgyu sorriu de lado, pegando o garoto no colo e o colocando na cama, logo se deitando ao seu lado e o agarrando por trás.

— você não se machucou ou fez algo de errado, né? - beomgyu pergunta desconfiado.

er... N-não, eu não fiz nada gyu...

— me monsta seu pulso.

Hyung in luv- Beomjun (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora