— Ok, tu leva o Uriel para sala do médico e executa sua parte, eu entro na segunda fase do plano- Carlie diz.
Parece até maluquice da minha cabeça, mas ao invés de procurar o cara e chamá-lo para sair, eu resolvi montar um plano infalível (melhor do que os do Cebolinha), e com toda a certeza vou fisgar ele, o "não" eu já tenho!
Quando meu nome é chamado pela enfermeira baixinha, de lábios vermelhos, eu pulo da cadeira e puxo Uriel comigo.
— Lembra do que a prima Cloe disse?
Uriel aquiesce com a cabeça.
— Dodói cabeça.
Solto uma risadinha baixa. Esse menino vai ficar traumatizado. Sou uma péssima prima!
— Bom dia, deite-o na maca, por favor- Brian diz, está lendo o prontuário e nem sequer me olha.
Deito Uriel na maca, ele ri, se divertindo claramente com tudo, eu tapo sua boquinha e coloco o dedo indicador sobre o lábio, pedindo silêncio.
— Uriel Simon- Ele diz o nome do meu pestinha favorito, mas está me encarando— Você!
Dou-lhe um sorriso enorme.
— Trabalha aqui?- Me faço de desentendida.
Sou tão falsa!
— É. Trabalho aqui- Ele sorri lindamente pra mim.
Quero suspirar, mas tenho que manter a pose, sabe? Pose de mulher que não se deixa levar por sorrisos fácies.
— Oi, rapazinho- Ele cumprimenta Uriel.
— Oi, eu Uriel.
Brian dá risada.
— Que nome diferente, mas é lindo.
— Bligado.
Brian olha pra mim e depois para meu primo.
— É o seu filho?
Estou prestes a responder, quando Carlie entra na sala.
— Uriel? Como ele está?
Essa minha amiga é tão falsa!
— Ele...- Me enrolo toda—... Ele... er...
Carlie pigarreia, como se dissesse: você está dando bandeira, ele vai perceber, mulher!
— Ele teve febre e sente dor na cabeça- Enfim as palavras saem.
Então ela vira e olha para Brian.
— Então, doutor...- Ela para de falar e arregala os olhos— Brian? Brian Wisin?
Brian franze o cenho, eu também. Como Carlie o conhece?
— Nos conhecemos?
Olho para minha tia, esperando a resposta.
— Você é o Brian, é um Wisin, meu marido também é um Wisin!
Como assim?
— Impossível- Brian diz.
— Não, é verdade- Ela diz— Você é o filho do Bruce, não é?
Ele assente.
— Pois então, meu marido, Bradley Simon Wisin, é o seu primo.
Eu perdi alguma coisa por aqui, não? Desde quando Bradley tem Wisin no nome?
— Você é casada com o Bradley? Como ele está?
Carlie então começa a contar o que Brad anda fazendo, assim como eu, Brad é formado em administração, ele administra a filial do nosso restaurante, no interior, enquanto eu fiquei com a matriz, onde tudo começou.
—...Enfim, seria ótimo você está mais perto do Uriel, vocês são família- Carlie diz.
— Eu também concordo, tio Bart nunca assumiu o Brad, mas meu pai discordava dele, mas Brad cresceu e nunca quis estar perto de nós.
Estou só observando essa conversa.
— Ele se sente excluído, e ficou magoado a vida toda por ter sido negligenciado pelo pai.
Brian assente.
— Gente, eu não sei o que está acontecendo aqui, alguém me explicar?- Digo enquanto pego
Uriel nos braços.Carlie me olha.
— Por que não disse que o seu crush era um Wisin? Eu poderia dar um jeito na tua situação.
Acho que quero enfiar meu rosto num buraco.
— Merda, Carlie!- Resmungo.
— Então, Brian é primo do Brad, meu lindo marido é filho bastardo do Bartolomeu Wisin, irmão de Bruce Wisin, pai de Brian Wisin, o que tornar Uriel...
Faço ela parar.
— Tá, eu já entendi!- Digo— Mas o Brad disse que não tinha pai.
— Eu também diria que não tenho pai se o mesmo tivesse me negligenciado a vida toda- Agora é Brian que diz.
- Ele é filho da outra, Bart já era casado quando se envolveu com Ivone.
Estou boquiaberta como o mundo é pequeno. Jesus!
—Nem acredito nisso...
Minha tia dá de ombros.
— Acontece, mundo pequeno.
Então olho para Brian. Ele está me olhando, com o semblante divertido.
— Eu vim aqui à toa, né?
Brian ri.
— Jura que montou tudo isso para me ver?
— O quê? Não! Eu vim... o Uriel...
Carlie ri, Uriel me olha confuso.
— O que tem eu?
Suspiro.
— Deus, eu sou tão ridícula!
Entrego Uriel nos braços de Carlie e saio da sala sem saber onde pôr a cara.
E o que era um bom plano, tornou-se uma grande merda vergonhosa!
||||||||||||||||||||||||||||||||
Confesso que estou com dó da Cloe kkk 😂✋
Será que esse envolvimento sai ou não? Kkk 😆
Eu volto logo, docinhos😘
Deixem a estrelinha marota para a mami aqui😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reveladora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 1 Cloe Blanco não sabe quanto tempo é necessário para encontrar o amor da sua vida, mas sabe que quer encontrá-lo. Brian Wisin não ofereceu de prontidão seu amor e devoção a ela, e...