— Então, o que me conta das suas dores?- Pergunto enquanto ele massageia meu pé.
Estamos numa posição estranha depois de termos transado pela terceira vez, é 1h15 da tarde, e só nos levantamos para tomar água, depois de ter tomado café da manhã.
— Eu conto as minhas dores se me contar as suas.
— Tá bom, eu concordo.
Ele suspira.
— Eu fui traído.
— Eu imaginei isso.
— Sério?
— É- Faço careta— Nem sei porque, mas imaginei.
— Tenho cara de corno, Cloe?- Pergunta.
Abro a boca para responder, mas ele me impedi:
— Olha lá o que vai dizer, hein, Cloe!
Caio na risada. Eu só ia dizer que quase todo mundo que conheço já foi traído, sendo assim, eu só suspeitei que ele era corno.
— Eram só suspeitas, porque você não tem cara de corno, aliás, como é ter cara de corno?
Ele ri.
— Não sei, acha que tem um padrão?
Já vi tanta coisa nessa vida, eu não duvido de mais nada.
— Sei lá, Brian, você me faz cada pergunta difícil.
Ele ri outra vez. Arrancando de mim um sorriso. Esse homem tem uma risada tão linda!
Ai ai...— Mas me conta, como foi essa história de traição?
Brian se contorce, rindo, então fica sério instantaneamente.
— Ela me traiu...
Isso eu já sei!
—...Com o meu amigo.
Puta merda!
Traição dupla... que porre!— Isso é ruim!- Digo, fazendo uma careta.
Não sei o que falar. Será que pode soar constrangedor se eu dar tapinhas em seu ombro?
Acho que sim, né?— Doeu, pra caralho, nem sei porque estou te contando isso, é meio recente, mas gosto de ser sincero, e perguntou-me sobre minhas dores.
Balanço a cabeça afirmativamente, porque não pensei em nada mais inteligente para dizer ao Brian.
E o que eu poderia dizer? Por vezes as palavras machucam mais que os atos, então prefiro só ouvi-lo, para quem sabe tencionar ajudá-lo.
— Ela trabalha no mesmo hospital que eu, assim como meu amigo, imagine como deva ser meus dias em meu trabalho.
— Se precisar de alguém para um servicinho sujo- Ergo as sobrancelhas sugestivamente.
Brian ri.
— Qualquer outra mulher se sentiria usada, caso eu pedisse para esfregar um suposto novo relacionamento na cara da minha ex.
— Bem, considerando que não sou uma mulher normal, então, sim! Eu não me importaria se você me usasse para qualquer coisa só para afetar a vadia que te traiu.
Eu sou romântica, quero ter família e filhos, mas vamos combinar uma coisa? Enquanto a gente não encontra o certo, se diverte com os errados.
— Certo, posso pensar no teu caso com carinho- Ele diz— E a sua história triste? Como é?
— Nunca dei certo com ninguém!
Ele franze o cenho, enquanto olha em meus olhos.
— Como isso é possível?
— Sendo- Sou evasiva.
— Ok, então nunca houve um grande amor?
— Já houve amores, nunca grandes amores- Dou de ombros.
Ele silencia por um momento, então diz:
— Então... Tudo bem para você se a gente ficar junto sem compromisso? Posso acreditar que em nenhum momento vai cogitar a hipótese de querer se relacionar comigo?
Saber eu não sei. Não tenho certeza de nada. Mas acho que daria sim para levar isso a frente.
Afinal, eu já nomeei tanta coisa e deu errado, quem sabe assim não dê certo finamente.
— Isso é um acordo?
— Talvez, estamos acordados?
Franzo o cenho.
— Sabe, a gente já deu essa volta de 180 graus e até agora não entendi o porquê de todo esse seu interesse em mim.
Ele senta na cama e me encara.
— Somos uma coisa rara juntos, Cloe, temos uma química incrível, reações físicas perto da combustão e uma desenvoltura verbal excelente, não costumo deixar pessoas como você
passarem despercebidas por mim.Assinto com a cabeça. Querem um resumão? Então, o acerto final é que vamos transar muito e fazer muita besteira, afinal, a vida é uma só, porque eu vou aceitar!
— Ótimo! Então estamos acordados.
Seu sorrisinho malicioso dança em seu rosto.
— Estamos acordados!- Ele pula em cima de mim, prendendo-me ao colchão— Já que estamos acordados, que tal iniciarmos novos rounds?
Ele é um depravado, confesso!
Mas também, se fosse perfeito de mais, eu logo surtaria achando que era fingimento, porque pessoas de verdade, têm defeitos!— Só se for agora, sangue bom- Derrubo ele e o monto.
Brian ri.
— Sangue bom é ótimo, mas potranca é melhor- Estapeia minha bunda.
Solto um grito!
— Até esse dia acabar, Brian, vamos ter diversos apelidos para escolher qual é o melhor.
— Ah, moça, vem cá!- E me puxa para que eu possa beijar-lhe nos lábios.
Ai, esse domingo promete!
||||||||||||||||||||||||||||||||
Nem demorei para voltar rsrs
😊
Então, meus amores, Cloe e Brian deram o pontapé inicial para o começo de um grande problema.O que vocês acham disso? 😌
Deixem a estrelinha e seus comentários, volto logo 💕
Besos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reveladora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 1 Cloe Blanco não sabe quanto tempo é necessário para encontrar o amor da sua vida, mas sabe que quer encontrá-lo. Brian Wisin não ofereceu de prontidão seu amor e devoção a ela, e...