Aviso!
Este capítulo contém cenas de sexo.
||||||||||||||||||||||||||||||||
Realmente acho que foi armação da Carlie, porque ela não convidaria um primo que passou anos distante do Brad, para cuidar do Uriel, é o Uriel! Seu inestimável filho, ela não confiaria em qualquer pessoa.
Por isso, eu repito: É armação!
E essa história de noite do casal, é balela, Carlie nunca gostou disso!— Tio Brian, olha o avião que a Cloe ni deu- Uriel está mostrando seus brinquedos para Brian.
— Uau, que lindo, Uriel, a Cloe acertou em cheio no presente, hein?
Meu priminho assente. É óbvio que acertei no presente, o garoto enchia meu saco todas as vezes que íamos ao shopping, e ele via o avião gigante.
— E esse aqui?- Brian pega um carrinho de Fórmula 1.
— Esse feio.
Dou risada. Até a semana passada, Uriel queria ser piloto de Fórmula 1, agora, adivinhem o que ele quer pilotar? Sim, um avião!
— Mas é um carro lindo- Brian contesta a opinião dele.
— Feio, tio Brian- Ele bate o pé no chão, zangado.
— Ei, mocinho, o que já falei sobre impor sua opinião, hein?
— Que no pode!- Responde, olhando os para os próprios pés.
— Não pode o quê?- Insisto.
— No pode, ele ferente de eu, acho feio, tio Brian bonito.
— Muito bem!
Tento ser uma boa prima mais velha para Uriel (na maior parte das vezes), não quero que ele seja uma criança chata e birrenta, tem que ter limites, e eu, como adulta, devo delimitar isso.
— Vamos dormir um pouquinho, você não dormiu o dia inteiro.
Passei o dia com esta criança, nem sequer pude dormir e aproveitar minha folga, Carlie pegou o carro e foi encontrar o Brad, para contar a novidade da gravidez, e, obviamente, fiquei com o Uriel.
Depois, a maluca me ligou dizendo que a noite o Brian viria pra cá, que ela iria ficar com o marido no hotel e que tinha medo de eu e seu filho ficarmos sozinhos.
Sério isso?! Nem dá pra acreditar. Uriel corre até a cama e se joga nela.
— Não desliga a lui.
— Tá bom, eu não desligo.
Mexo no cobertor e o cubro até a cintura.
— Tá confortável?
— Humrum- Murmura deitando de bruços
— Boa note, Cloe.
— Boa noite, anjo.
— Note, tio Brian.
Brian, que estava agachado juntando os brinquedos, levanta, vai até Uriel, beija seus cabelos e diz:
— Boa noite, grandão!
Minutos depois, a respiração dele fica mais tranquila, e sei que ele dormiu.
— Não foi tão difícil quanto eu esperava.
Sorrio.
— Uriel é otimo, adoro ficar com ele, com o tempo tu vai perceber que ele é muito comportado para uma criança de 2 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reveladora
Roman d'amourSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 1 Cloe Blanco não sabe quanto tempo é necessário para encontrar o amor da sua vida, mas sabe que quer encontrá-lo. Brian Wisin não ofereceu de prontidão seu amor e devoção a ela, e...