R#9

255 34 140
                                    

 
Aviso!

  Se você tem problemas com cenas explícitas de sexo, não leia este capítulo, pois esta obra não é somente um romance, é também um romance erótico, agradeço a compreensão.

A autora

||||||||||||||||||||||||||||||||

  Não tive tempo de olhar a decoração ou a qualidade dos móveis, porque Brian me agarrou pela cintura, e me pôs no seu ombro adentrando no seu apartamento, quando resmunguei, ele bateu em minha bunda, mas sobre isso eu não reclamei, claro!

— Bem-vinda ao lugar onde você passará as próximas 24hs- Diz ao jogar-me na cama.

  Dou risada. Eu não estava querendo participar do brunch de domingo da família mesmo!

— Bem...- Dou uns pulinhos na cama—...essa cama é bem confortável, não vou querer sair dela.

  Solta uma gargalhada. Ele é tão lindo, e parece tão relaxado e íntimo meu. Tenho tanto medo de deixar meu coração enamorar por ele.

— Bem...- Ele monta em mim—... o meu pau também não vai querer sair de você.

  Solto um risinho que ele logo abafa com seus lábios lindos e fartos. Beijar esse cara é incrível, não só porque ele sabe beijar, mas também porque temos essa química perigosa entre a gente, serpenteando e nos cercando, que me deixa excitada em segundos.

  Brian mantém minha boca ocupada enquanto arranca a roupa do meu corpo, isso mesmo! O homem não é nem um pouquinho delicado.

  Peça a peça da minha vestimenta vai caindo no chão, até que me lembro da calcinha ao qual estou vestida.

— Brian- Peço, mas ele mantém sua posição— Brian, um segundo, por favor- Coloco forças nos braços e finalmente consigo fazê-lo sair de cima de mim.

— O que aconteceu?- Ele perscruta meu corpo— Eu te machuquei?

— Não- Digo, sem graça— Onde tem um banheiro?

  Ele me olha, sem entender muito bem o que quero fazer. Me enrolo no lençol e levanto da cama.

— No fim do corredor.

Sorrio pra ele.

— Volto já- E disparo correndo.

  Corro até o banheiro, tiro o lençol e olho minha calcinha, que porra feia!

  Ela é preta, mas tem um desenho infantil estampado, ganhei essa calcinha da Carlie, ela queria me zuar, mas seus planos caíram por terra quando eu disse que a amei, e era verdade, amei, mas agora, olhando pra ela, sendo que vou transar com o Brian, não acho ela tão emocionante.

— Cloe!- Ouço Brian me chamar.

  Deus! E agora?!
Quero tanto esse momento, e não vou deixar essa calcinha tola atrapalhar.

— Tô indo.

— É melhor está vindo mesmo, ou eu vou te buscar e você não vai querer eu aí.

  Epa!
Melhor eu ir. Pego o cobertor e volto para o quarto, Brian está deitado, nu, olhando para o teto.

— Você é tão rápido!

— Você demorou! Prometo que da proxima vez te deixo tirar minha roupa.

Dou risada.

— Melhor!

Ele me olha de cima a baixo.

ReveladoraOnde histórias criam vida. Descubra agora