— Você!
Ouço quando uma voz grave fala e paro de roubar bolo da geladeira da Carlie no mesmo instante.
— Eu me caguei toda agora... Jesus!
Tem tanta gente para o aniversário de 2 anos do Uriel, que eu meio que achei melhor ficar na cozinha, depois de ter dado o avião enorme que gastei o olho da cara de presente para o meu priminho preferido, óbvio!
Mas valeu a pena, depois de vê o sorrisinho da criança mais linda do universo. Então, eu resolvi que a cozinha é um bom lugar pra mim.
— Está roubando bolo?
Será que eu estou com a cara suja? Finjo que estou observando algo em meu cabelo, coloco uma mecha grande na frente da cara e limpo a boca com a mão. Pronto!
— Bem, o bolo estava na...- Levanto meus olhos para encarar o estranho, mas ele não é estranho— Oi, Brian.
Ele sorri, do jeito fácil de sempre e eu quase me derreto, se não estivesse com vergonha.
— Oi, valeu pelas flores, eu nunca tinha ganhado flores de uma mulher antes, então confesso que não soube o que fazer com elas, mas agradeço.
Solto uma risada. Minha vó tem esse costume de presentear quem gosta com flores, a Carlie não gosta, ela sempre diz: "eu não posso comer flores, então não me dê elas". Ela é insensível com a vovó!
— Bem, espero que tenha gostado.
— Eram lindas, confesso.
Sorrio de canto. Não sei porque fico tão envergonhada na frente do Brian, mas eu fico, além disso, não sei o que dizer a ele.
— Você é da família, por que está na cozinha roubando bolo?
— Eu não estava roubando bolo- Me defendo.
— Não? E o que é isso aqui?- Ele se aproxima do meu rosto e tira algo da minha bochecha.
Sua mão é macia e quente, ele passa ela com tanta delicadeza no meu rosto, que eu quase ronrono.
— Estava sujo?- Pergunto como a estúpida que sou.
— Estava sim- Sua voz muda a entonação, está mais baixa e rouca.
— Obrigada- Viram? Estúpida de novo.
Numa inclinação premeditada, ele alcança meus lábios e beija-os delicadamente, como se eu fosse quebrar caso ele fosse um pouco mais brusco.
Passo minha mão por seu pescoço e aproximo nossos corpos, sua mão toma minha cintura e a pressão dos seus lábios torna-se mais sagaz, arrancando um suspiro meu de puro deleite.
Então, num movimento rápido, ele me põe sentada na bancada da pia e sem mais delongas eu contorno minhas pernas em sua cintura, as mãos de Brian acariciam meus seios e sinto-me molhada a cada toque.
Nossos lábios trabalham em sincronia perfeita, e não vou nem dizer que as nossas línguas estão fervorosas!
Este homem não beija bem, minha gente, ele beija ótimo, nota mil!
— Cloe, Uriel está esperando por você para...- Carlie surge na cozinha.
Então nossa bolha explode, num instante eu estou dando um amasso quente no Brian, e no outro estou em pé, ao lado de Wisin e vermelha como um camarão.
— Gente, eu vi errado ou vocês estavam...?
Solto um risinho envergonhado.
— Er... Vamos bater os parabéns, aposto que o Uriel esta ansioso- Empurro minha amiga para fora da cozinha.
Nem olho para trás para ver a cara de Wisin, porque perdi a coragem.
— Sobrinha, você estava dando uns amassos no doutor?
Dou risada.
— É, eu estava!
— Sabe, eu e o Brad já transamos naquela bancada.
Faço careta.
— Não quero saber, Carlie- Tampo meus ouvidos.
— Mas foi do outro lado- Ela ri- Eu batizei um lado e você o outro.
— Nós não transamos.
— Não, mas se eu demorasse só mais um pouco, vocês estariam pelados em minha cozinha.
— Eu não ia ficar pelada em sua cozinha.
Carlie ri.
— Acredite, você iria sim, ele é um Wisin, eu sou casada com um Wisin, sei disso.
Reviro os olhos.
— Vamos bater os parabéns do Uriel, porque eu quero comer.
— Vamos- Agora é ela que me empurra.
Vamos para a sala cheia de gente, e olha que a sala da Carlie é gigante. Tem muita criança e muito adulto também, festão!
Encontro o meu priminho favorito vestido de Arqueiro Verde correndo em círculos, ele joga os bracinhos em minhas pernas, eu o pego e vamos finalmente comer seu bolo.
Eu já disse que o Uriel é doido por mim? Pois ele é, nunca vi nada igual, talvez seja por conta da minha amizade com Carlie, não sei, mas o menino me venera!
||||||||||||||||||||||||||||||||
Por hoje é só, docinhos
❤
E esse casal, hein? Kkkk😏
Besos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reveladora
RomanceSérie: A S E M P O D E R A D A S Vol 1 Cloe Blanco não sabe quanto tempo é necessário para encontrar o amor da sua vida, mas sabe que quer encontrá-lo. Brian Wisin não ofereceu de prontidão seu amor e devoção a ela, e...