R#14

191 35 78
                                    

  Estou analisando a contabilidade do dia, feita por Carlie, quando Wisin aparece em minha sala.

  Fico hipnotizada momentaneamente, tirando o cabelo claro, Brian é quase um Ezra Miller, diria que o maxilar é o mesmo. Mas também, pode ser só a visão de uma fã.

— Tenho um convite para você- Ele entra e senta em minha mesa.

  Papai do céu!
Que homem é esse?!

— Convite?- Tento parecer que não estou afetada por ele.

Assente.

— Eu tenho uma casa na praia...- Ele começa.

Uau... Rico!

—...E gostaria que você fosse comigo pra lá.

  Hum, estou mesmo precisando de um bronze.

— Que máximo! Eu adoro praia.

— Sério?- Brian se inclina e beija meus lábios— Vem dormir comigo hoje.

Tentador!

— Tenho trabalho acumulado- Faço careta— Além disso, estou pensando em inovações para o restaurante, não posso.

  Ele faz beicinho. Sério?! É tão imaturo, mas ele fica tão lindo!

— Vou sentir sua falta hoje- Ele se inclina mais uma vez e morde minha orelha.

— Eu te acostumei mal.

  Brian nem me responde, gruda nossos lábios, e eu, como uma boa menina, correspondo, dando tudo de mim nesse beijo, deslizando minha língua com paciência dentro da sua boca, saboreando seu gosto, até que Wisin se afasta, olho pra ele, frustrada.

— Por que parou?

Brian me encara e ri.

— Se eu vou dormir com uma ereção potente, você também vai ficar molhada a noite inteira.

  Sabia!
Esse é Brian Wisin, artimanha é o seu segundo nome.

— Isso não é justo!

— A vida não é justa, baby- Ele ri e beija rapidamente meus lábios— Eu te busco amanhã, às nove.

— Ok- Suspiro.

  Ele sai logo em seguida, me deixando frustrada e querendo muito transar. Qual o problema do Wisin, afinal?

  Agora o problema dele também é o meu. Suspiro de novo, estou tentando não me envolver, prometi isso ao Wisin, mas olha pra ele, para as atitudes dele, como posso simplismente ignorar isso e calar meu coração que grita tão alto?

||||||||||||||||||||||||||||||||

  Isso não vai prestar kkkk
😆
Capítulo curto o de hoje, né? Mas essencial para o desenrolar da trama

  Eu volto logo 🙅
Besos 😘

ReveladoraOnde histórias criam vida. Descubra agora