R#15

222 32 132
                                    

  Na manhã seguinte, Brian aparece em minha casa às sete da manhã, ele não tinha dito nove? Pois é!

— Levanta, Cloe, aquele homão, o Brian, ele está ai- Minha mãe diz, me sacudindo.

  Levanto como se tivesse levado um choque.

— Brian? Ele já chegou?- Pergunto, sonolenta.

— Entra, Brian- Minha mãe diz e quase tenho um treco.

— Mãe!- Reclamo.

Ela ri.

— Um homem tem que ver como sua mulher acorda.

Inevitavelmente, eu rio.

— Tô entrando- Brian diz, já aparecendo na porta.

  Ele está lindo, vestindo uma bermuda e camisa de algodão, ambos azuis, seu cabelo está penteado para trás, com os óculos escuro sobre eles.

— Olá- Diz, se jogando em minha cama.

Quanta intimidade!

— Bem, vou descer e manter seu pai lá embaixo.

  Olho para minha mãe, agradecendo com o olhar, pela privacidade.

— Bom dia- Monta em mim assim que minha mãe parte— Não aguentei a saudade- Beija minha boca— Por isso vim mais cedo, até tomei café da manhã com seu pai.

— Não!

— Sim!

Eu rio.

— E o meu pai não te arrancou as bolas?

— Sua mãe não deixou- Ele beija meu pescoço.

— É por isso que você está abusando, né? Se o meu pai te pega aqui, assim, em cima de mim, ele não vai ligar pra minha mãe.

Ele me ignora e continua a me beijar.

— Se arruma, para irmos, quero te curtir o dia inteiro.

  Me empolgo e levanto. Vou até meu closet e pego meus biquínis e maiôs.

— Qual devo usar?- Pergunto, eu deveria ligar para Carlie, mas ela deve está dormindo a essa hora.

  É sábado, e o único ser humano capaz de acordar animado, é o Wisin.

— O menor possível- Ele diz, todo malicioso.

  Isso me surpreende, porque normalmente os homens querem cobrir suas parceiras para não
mostrarem de mais. Mas, obviamente, o Wisin é o diferentão.

— Você sabe que não uso nada pequeno- Dou de ombros e pego um maiô azul, acho que quero
combinar com ele.

  Adoro calcinha confortável e nada nem ninguém, me convence que fio dental é legal. Ponto!

— Eu não ligo!- Diz.

  Óbvio que não, ele só quer meu corpinho. O que não me surpreende, considerando que não temos mais do que um mero envolvimento sexual.

  Corro para o banheiro, visto o maiô, ponho um short branco por cima, escovo os dentes, ajeito o cabelo e volto.

  Brian continua deitado em minha cama, com a cara enfiada nos meus lençóis.

— Você é tão cheirosa!

Dou risada.

— Eu me gabaria ao dizer que é o meu perfume natural, mas é óbvio que eu estaria mentindo, porque se eu abrir essa parte do meu guarda-roupa- Abro o dito cujo— Você verá que sou uma viciada em perfumes.

ReveladoraOnde histórias criam vida. Descubra agora