Fecho meus olhos e tento me acalmar.
Levanto da cama enrolada na coberta e vou andando bem devagar até a caixa.Me abaixo para pegar e um vento gelado passa me deixando completamente arrepiada.
Desisto de pegar a caixa.
Volto para minha cama ainda assustada e tento dormir, afinal quem consegue ser corajosa o tempo todo não é ?
Fecho meus olhos mas minha cabeça não para, será que o que está acontecendo é tudo imaginação? Acho que sim, minha consciência pode estar pesada de ter pegado algo sem permissão, ainda mais em lugar desses.
Consigo finalmente dormir.
"Estou Dançando graciosamente com um par de sapatilhas vermelhas no palco do grande teatro Bolshoi, consegui o papel principal, muita gente me vendo e jogando flores.
Um homem jovem e bonito, com vestes brancas, parece ter praticamente a mesma idade que eu, nunca tinha visto antes. Aparece no meio do palco acompanhando meus movimentos, andando pacientemente ao meu lado.
Continuo dançando.
─ Como está se sentindo? -ele pergunta
─ Estou ótima e quem é você?
-pergunto curiosa
─ Alguém que conhecerá melhor em breve, pare de dançar. -ele pede parando de acompanhar meus passos.
Essa voz ... Eu conheço de algum lugar
─ Pra que ? -pergunto ainda dançando. ─ Essa sapatilha me faz dançar Melhor não está vendo? não vou parar agora.
Lembrei.
Ouvi ela no porão!
─ Se não parar agora não conseguira mais parar, digo por experiência própria. -ele diz com uma expressão séria
─ Af ne, do que você está falando?
-pergunto brava tentando parar de dançar.
Meu corpo não segue os meus comandos, estou sendo controlada pela sapatilha e ela me prende cada vez mais.
─ Percebeu agora? Estou falando disso. -responde sumindo junto com a multidão que me assistia em meio de uma fumaça branca.
Contínuo dançando.
Cada vez mais rápido, estou desesperada e chorando horrores.
A fumaça está se aproximando.
Contínuo dançando.
Rapidamente a fumaça chega até mim querendo me sugar."
Acordo por um impulso toda suada, com falta de ar e tossindo muito.
Sento em minha cama e Katherine acorda.Essa ai tem sono de pedra, só quase morrendo pra acordar mesmo kkk
─ Ariella ? Está bem ? -Katherine me pergunta com voz de sono
Tusso mais uma vez.
─ Estou bem, só minha garganta que tá coçando um pouco. -respondo tentando parecer normal e dou um sorriso forçado. ─ Vamos voltar a dormir.
─ Então ta bom. -responde e já logo volta a roncar.
Deito novamente e me cubro toda com minha coberta.
Estou tão assustada e em choque que nem consigo pensar em nada.Apenas fico com meu olho aberto e arregalado olhando pro nada. Tentando entender o que aconteceu nesses últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão é um fantasma
RomanceBaseado em fatos reais E se você encontrasse um porão velho e acabado, no final de uma escada empoeirada ? Eu sempre sonhei em ser uma bailarina , agora nem acredito que estou na Rússia realizando esse sonho, quero logo começar as aulas e explorar...