- Digamos que sou o cara que deu a você os poderes da sapatilha.
Ele é um pouco pálido pra uma pessoa normal. Mas mesmo assim é MUITO bonito.
- E..eu...eu não estou entendendo. -falo gaguejando andando pra trás.
- Eu morri nesse teatro, essa sapatilha era de uma amiga, e por algum motivo agora ela tem poderes. - veio andando pra mais perto de mim.
- Essa sapatilha pode fazer você fazer coisas incríveis.Ando mais pra trás, estou assustada e com muito medo, não acredito que to conversando com um fantasma. Acabo caindo pra trás tropeçando em meus próprios pés.
- Não precisa ficar com medo. -ele agaixa na minha frente. - Eu só quero o seu bem, e eu já fui um bailarino, posso te ensinar a se acostumar mais com a sapatilha. - fala dando um sorriso maravilhoso, mas mesmo assim continuo apavorada pelo fato dele ser um FANTASMAA AI MEU DEEUS NÃO CONSIGO ACREDITAR.
- A.. a sapa.. Sapatilha ta estragada, não tem mais jeito.
- Não se preocupe com isso. - ele levanta e pega a sapatilha. - Eu já dei um jeitinho nela.
- Mas como que..A sapatilha ta novinha, isso é impossível.
- A obrigada. - falo pegando a sapatilha.
- Se você quiser podermos treinar mais tarde, já que você está suspensa, umas aulas comigo são bem vindas não são ? -ele pergunta super simpático.
- Sim. - sorrio sem graça. - Mas como você sabe disso ?
- Eu sei mais do que você imagina. -ele estende a mão pra mim me apoiar para levantar, sim, eu ainda estou caída que nem uma tonta até agora no chão.Fico meia em duvida de aceitar encostar nele.
- Não tenha medo, como eu disse só quero te ajudar.
Aceito, pego na mão dele e me apoio para levantar. Gente eu encostei nele como assim, jurava que eu iria parar do outro lado por que minha mão iria passar direto da dele.
- Acho melhor você ir descansar e comer alguma coisa, eu sei que é tudo novo pra você. -ele disse dando um sorriso encantador no final. - Não vai ser bom a gente ensaiar mais tarde se você ainda estiver pálida e em choque né ?
Fico vermelha de tanta vergonha no mesmo segundo.
- Sim.. então... e.. eu já vou indo.
- Te espero aqui !
-sorrio sem graça. - Ok.Saio correndo do porão.
Chego em meu quarto, tranco a porta e fico uns minutos ainda em choque.
Ta bom.
Tenho que pensar.
Começo andar pelo quarto.
Não sei se o que aconteceu agora foi real, mas a minha sapatilha que foi realmente concertada.
Pego um doritos tamanho gigante e começo a comer rapidamente.
Eu devo está ficando louca só pode.
Não tem condição alguém morar lá em baixo.Continuo comendo.
Mas ele ta morto então não precisa de muita coisa ne.
Não deve precisar de nada na verdade.
Continuo comendo.
Aaaaa eu devo ta ficando doida igual a Ayla meu Deeeeeus.
Pego meus fones, coloco minha música favorita e saindo andando para o jardim, preciso de ar.
E obviamente fui comendo ne.
Deito na grama e fico pensando em tudo que aconteceu comigo.Acabo dormindo.
Acordo com uns passarinhos cantando muito alto, olho no meu celular e já passa das 15hrs e
Jesus.Tava com tanta fome que acabei comendo aquele pacotão de biscoito tudo sozinha kkkk
Volto pro meu quarto, tomo um banho bem gelado e coloco uma roupa para ensaiar.
Não é porque eu estou indo ensaiar em um porão que vou desarrumada ne kkkk
Arrumo meu cabelo, pego meu celular para colocar a música e vou direto pros túneis nem tão misteriosos agora.
- Olá? -pergunto tentando manter a calma.
- Vejo que já veio pronta para ensaiar.Tomo um susto IMENSOOO e nem consigo disfarçar.
QUE
VER
GONHA.
- Desculpe, não era minha intenção te assustar. -ele vai andando em direção a sala. - Vamos começar ?
- Vamos!
Comecei dançando sozinha, a medida que eu ia errando ele mandava eu parar, fazia o jeito certo e me acompanhava quando eu repetia, ele encostava em mim me ajudando nos exercícios, e em cada toque eu me sentia mais leve, me sentia dançando sobre as nuvens. Conversamos muito durante a dança, vários assuntos aleatórios, como o que ele fazia quando era vivo e como era as aulas dele, o chato é que ele não quer me contar como acabou morrendo ... Mas tudo bem é escolha dele, pelo menos estou bem mais a vontade depois que nós conhecemos melhor, descobri até que o nome dele é maravilhoso Andrew Evans aaaa q sonhooo, se ele ainda fosse vivo aaaaaa.- Não aguento mais. -falo me sentando no chão.
- Tudo bem, Já ensaiamos muito, mas...
- Aaa nãaao, mas o que ?
- Você tem que melhorar bastante, ainda não se adaptou direito as novas técnicas daqui.
- Eu sei, por isso ainda acho que não ganho delas, principalmente da Ayla, ela é bem melhor do que eu. -digo me deitando no chão e escondendo meu rosto da luz forte que avia logo em cima de mim.
- Você tem capacidade de ganhar.
Destampo meu rosto e me viro olhando para ele.
- Se fizer um ensaio extra comigo pode ter certeza que vai conseguir.
- Você poderia mesmo me ajudar todos os dias ? -pergunto me sentando.
- Claro, eu não faço nada aqui mesmo kkk
- Então...todas as manhãs antes da minha aula eu venho ensaiar com você ?
- Combinado. -ele faz aquele sorriso encantador e lá vai eu ficando coradinha de vergonha novamente. Me levanto rapidamente do chão.
- Então eu já vou indo, muuuito obrigada mesmo.
- Já vai ? Ainda é cedo.
- Estou muito cansada e daqui a pouco as meninas vão perceber que eu sumi.
- Então nós vemos amanhã certo ?
- Certo.Ai meu Deeeus que silêncio constrangedor, ele ta me encarando com seus olhos maravilhosos e eu não consigo tirar meus olhos dele.
- An..é...eu já vou indo. -falo meio sem jeito. - Até amanhã. -sorrio para ele.
- Até amanhã Ariella. -ele sorri para mim.Saio do porão e vou para meu quarto.
E pela primeira vez estou animada para voltar lá amanhã e ver ele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão é um fantasma
RomanceBaseado em fatos reais E se você encontrasse um porão velho e acabado, no final de uma escada empoeirada ? Eu sempre sonhei em ser uma bailarina , agora nem acredito que estou na Rússia realizando esse sonho, quero logo começar as aulas e explorar...