─ Oiii olha só quem voltou com o bom humoooor!! -fala Katherine terminando o coque em seu cabelo
─ Acho que o almoço me fez volta ao normal kkkk. -digo pegando minhas sapatilhas vermelhas e sentando em uma cadeira para colocar.
─ Uauuuu que sapatilhas maravilhosaaas . -diz Emma e algumas meninas vêm em cima de mim.Menos a mais metida e nojenta de todas que fica parada de braços cruzados com uma cara feia.
─ A .. Obrigada. -mostro um sorriso sem graça. -Ganhei ela da minha mãe, ela me mandou por encomenda então nem sei onde comprou, falo terminando de colocar.
─ A que pena queria tanto uma igual ela é tão brilhante.
Todas as meninas voltam fazer o que estavam fazendo ainda curiosas com a sapatilha.
Olho pra Ayla que me encarava, ela vira os olhos volta a se alongar.
Eu em.Que garota doida.
A aula começa, depois de algumas sequências de alongamentos a todo momento sinto o olhar penetrante de Ayla sobre mim. Mas nem ligo, estou muito feliz para me rebaixar a um nível de um lixo como ela.
Hora do ensaio em grupo.
Srta.Bertha passa a coreografia e fica observando o ensaio.─ Sua técnica melhorou bastante Ariella Morris. Está de parabéns. -diz para mim com um sorriso simpático indo olhar outra aluna.
Olho novamente pra frente com um enorme sorriso e lá está Ayla, parecendo que vai me matar só com seu olhar de raiva.
Jesus.
Tô ficando com medo dessa doida já kkkk.
Acaba o ensaio em grupo e só fica na sala quem vai fazer os testes para o solo principal.
─ Ok meninas vocês são dez e só tem um solo. -diz Srta.Bertha andando entre a gente. ─ Hoje será o último ensaio, vou ajudar no que tem que ser melhorado e amanhã começa os testes, serão 10 dias e em cada dia a pior será eliminada, entendido ?
─ Sim professora. -todas respondemos em voz alta.
─ Ótimo, podem começar, se espalhem pela sala, o ensaio é individual. -diz mandando tocar a música. Lá é tão chique que tem um pianista ao vivo para a gente aaaa kkk.Começamos a dançar e o olhar de Srta.Bertha se vira para mim.
─ Ariella, estou impressionada, você melhorou muito, se continuar assim iria conseguir o papel com facilidade.
-diz a professora com um sorriso.
Minhas sapatilhas vermelhas são maravilhosas e olha consigo parar de dançar a hora que eu quiser.
Paro e olho para trás.Ayla está dançando com mais ódio do que tudo, mas tenho que admitir, ela é muito boa.
Depois de umas horas o ensaio acaba, fico para trás ensaiando mais um pouco, então sou a última a sair da sala.
Saio pela porta e sinto uma mão me prensando contra a parede.
─ Quem você pensa que é novata? Eu estou aqui a muito mais tempo, e esse solo é meu, não roube meu lugar ou irá se arrepender. -diz Ayla bem perto de mim, me prensa mais um pouco e sai andando com sua amiga.
Era só o que me faltava, já não basta os sustos que eu levei pra conseguir isso ? -penso andando devagar comendo uma maça.Agora essa garota tá de marcação comigo.
Não importa.
Com essas sapatilhas vou vencer. Acabo de comer e me sento em um banco vazio, meus pensamentos logo se voltam para o fantasma ou sei lá o que tem no porão.
Será que devo voltar lá ? Eu não morri as vezes que fui lá ne, acho que não faz mal eu voltar mais uma vez para descobrir o que tem lá. - penso lembrando do homem do meu sonho (que por sinal é maravilhoso)
Oi meu amores ❤❤ dêem uma olhada na apresentação que eu atualizei ela com a nova personagem Ayla Stewart ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão é um fantasma
Roman d'amourBaseado em fatos reais E se você encontrasse um porão velho e acabado, no final de uma escada empoeirada ? Eu sempre sonhei em ser uma bailarina , agora nem acredito que estou na Rússia realizando esse sonho, quero logo começar as aulas e explorar...