18

65 10 0
                                    

Acordo com o sol batendo forte nos meu olhos,como eu queria poder dormir mais.

Sento na cama e meu corpo está dolorido, acho que dormi de mal jeito depois da confusão de ontem. Faço minhas higienes, tomo um remédio para a dor passar e coloco uma roupa confortável para ir ensaiar.

Mas antes.

Obviamente vou comer alguma coisa.

Como de costume vou para lanchonete sento com meu suco de laranja e meu sanduíche natural. Termino tudo, pego uma fruta e vou para o porão.

Chego e começamos o ensaio.

─ Ariella o que está acontecendo ?
Paro de dançar.
─ Você está mais distraída do que o normal hoje. -fala Andrew.
─ Aconteceu alguma coisa que não me disse ?
─ Não. Não é nada. -respondo um pouco insegura. ─ Eu só estou com sono, deve ser isso.
─ Ficou pensando no que aconteceu ontem a noite ?
─ Um pouco. -começo a dançar novamente. ─ Não ligue pra isso, vamos continuar.

Depois de um ensaio super cansativo, muitos tombos e pouca conversa, e um almoço com minhas amigas que me fez relaxar pelo menos um pouco, volto para meu quando.

─ Hoje a noite a gente vai sair de novo. -Katherine fala toda animada.
─ Katherine a gente tá no meio da semana, não acha melhor deixa essas saídas pro final de semana ?
─ Não é uma saída, de tarde eu não posso e de manhã ele não pode. -ela senta na cama. ─ Só nos resta a noite, e não vou ficar até tarde, acredita que ele é tão romântico que vai fazer um piquenique a noite com luz de velas no jardim ??
─ Uau, que demais.
─ Ai credo Ariella, sua sem graça.
─ Minha querida kkk você só sabe falar dele agora, troca o disco ne.
─ Tá falando isso por que não tem ninguém. -ela fala levantando da cama.
─ Eu não tenho ninguém mesmo, mas estou muito concentrada e feliz com meu solo. -falo mostrando orgulho por isso.
─ Aaa, mas seria bom você sair com alguém ne.
─ Não estou afim.
─ O Bryan tem um amigo que é muito gente boa, poderíamos sa...
─ NÃO QUERO KATHERINE, MEU DEUS KKKK.
─ AAAA TA BOM CALMA, NÃO GRITA COMIGO TAMBÉM NE.
─ Desculpa, não acordei com bom humor hoje.
─ É eu percebi, porquê em ? -ela pergunta curiosa.
─ Acho que é sono, não dormi muito bem.
─ Hm, tem certeza que é isso ? Não minta para mim Ariella.

"Triiiiing..."

─ AA. -eu pulo da cama no mesmo segundo.  ─ O sinal tocou, vamos pra aula. -sorrio ficando super aliviada.
─ Vamos, mas não pense que a conversa acabou em.
─ Ta bom mamãe Katherine.

Entramos na aula e ensaiamos o grupo, hoje estou muito distraída, mas isso até que está sendo bom, não estou prestando atenção se tem uma Srta chamada Ayla me perturbando e estou concentrada em me dar bem no ensaio.

─ Muito bem, o ensaio do grupo acabou. -diz Srta.Jones. ─ Mas queria chamar todas vocês para participarem do festival de dança Belas artes, que acontecerá sábado que vem.

Um falatório começa na sala todas ficaram muito contentes com a notícia.

─ SILÊNCIO.

A falação se sela no mesmo instante.

─ Essa é uma grande oportunidade, vocês podem adquirir mais experiência antes do espetáculo, vocês sabem que vão ter que dançar para as pessoas mais importantes e mais respeitadas daqui, a coreografia não tem que está boa, tem que estar perfeita, quem está concorrendo com o solo para o espetáculo não tem problema, só terá que ser com música diferente no festival para não ficar tão repetitivo, quero todas ensaiando e se preparando para o festival de semana que vem, entendido ?
─ Sim Srta.Bertha. -falamos todas em um único coro.
Começamos a ensaiar todas de uma vez, cada uma em um canto daquela sala enorme do teatro.
─ Muito bem Morris. - fala Srta.Jones passando perto de mim. ─ Sua técnica melhorou muito, só alinha mais seus pés para ficar na linha do seu tronco quando for saltar.
─ Ok, obrigada professora.
E finalmente o milagre aconteceu.
Eu não senti o olhar sombrio e penetrante de Ayla e Francine.
Depois de ontem acho que não vão mais querer me provocar.
Bom, pelo menos eu espero que não ne.
O ensaio acabou mais tarde que o normal, estou exausta. Mas ainda assim vou encontrar com o fantasma, quero contar a novidade para ele.
Só que antes tenho que fazer meu lanchinho básico ne.
Coloco uma roupa bem leve e descontraída. Pego minha lanterna e vou para os túneis.
Como sempre porta aberta para mim, estranho o som está ligado, será que ele sabia que eu iria vir ?
Chego mais perto animada por ele ter percebido minha presença chegando e...
Não pode ser
Eu tenho que está sonhando, não posso acreditar que estou vendo isso.
─ O que está acontecendo aqui ?
-pergunto em som alto e claro para os pombinhos escutarem.
─ Ariella. -Andrew olha preocupado. ─ Não sabia que vinha aqui hoje denovo.
─ Aa que bonito então já que eu não iria vir resolveu ficar dançando com ela ? Logo com ela ???
  -ele anda em minha direção. ─ Calma Ariella.
─ CALMA NADA. -dou um passo para trás. ─ Ontem mesmo você estava ameaçando ela por mim, e agora está aqui ensinando ela a dançar ? Eu vim toda animada te contar uma novidade, chego e dou de cara com essa cena, desde quando vocês são amigos ? Então quer dizer que aquilo ontem foi tudo uma encenação para a idiota aqui acreditar ??
─ Aquilo foi de verdade Ariella, só que ela veio para cá umas horas atrás para saber se eu realmente existia,  e podemos nós conhecer melhor, acabamos virando colegas... e estava ensinando uns passos a ela.
─ Não fica triste Ari. -Ayla fala com um tom de deboche.  ─ Mas você sabe que no final eu ganho tudo não é ?!
─ Curta muito sua nova amiga Andrew, achei que você fosse diferente. -falo me virando para ir embora.
─ Espera. -ele corre até mim e meu coração dispara com meus olhos cheio de lágrimas. ─ Você não tinha algo para me contar ?
─ Isso não importa mais.
Pego minha lanterna e saio daquele lugar correndo.

Não quero nunca mais voltar naquele porão.

Muito menos ver Andrew novamente.

Como ele foi capaz de fazer isso comigo.

Saio correndo. Acabo trombando e caindo emcima de um cara lindo, nunca vi ele por aqui, será que é novo? Mas não importa, não quero saber de ninguém.

Levanto do chão e me preparo para sair correndo novamente.
─ Espera. -ele diz puxando minha mão. ─ Você está bem ? Estava chorando ?

Fico paralisada olhando para aqueles olhos castanhos claros.

Não sei o que responder.

Um turbilhão de sentimentos bons e ruins tomou conta de mim.

E agora não sei como agir.

Minha paixão é um fantasma Onde histórias criam vida. Descubra agora