Depois de uma noite de series e dormindo até tarde para terminar tudo já é segunda, as coisas voltam ao normal. Como sempre acordo cedo para me aquecer e me alimentar bem para as aulas.
Faço tudo e fico conversando com Katherine deitada comendo nuttela (não custa nada uma besteirinha de vez em quando ne gente)
─ Vamoos, vocês duas não escutaram o sinal tocando? -Emma diz abrindo a porta apressando eu e Katherine.
─ O quê ? Já tocou ? -respondo pulando da cama apressada e animada ao mesmo tempo. ─ ANDA KATHERINE VAMOS LOGO.
-grito já do lado de fora correndo.
─ Eu em, essa ai deve ter aprontado alguma. -diz Emma.
-Katherine começa a rir. ─ Ela está mais doida que o normal hoje.
-levanta e vai para a porta. ─ Anda vamos para a aula também.
Hoje finalmente vou poder mostrar o quanto melhorei nas aulas, aqueles passos que só aquelas metidas conseguem fazer, aaa que raiva, e ficam se gabando por isso, e agora que aprendi a fazer quero mostrar para todo mundo.
Não que eu também esteja me gabando... Longe disso.
As aulas começaram, Srta.Bertha não está de muito bom humor hoje, sorte que estou preparada como meus novos truques.
Depois de muita aula com varias broncas de Srta.Jones.
─ Ok! Se organizem em fila. -Diz Srta.Bertha Jones. ─ Espero que tenham treinado e aprimorado a sequência que passei na última aula, podem começar, uma de cada vez.
É agora que vou poder mostrar o quanto melhorei. -penso animada.
Minha vez.Começo a correr, me preparo para o super salto seguido de um giro triplo.
Não foi como eu imaginava.
Escuto risadas a minha volta enquanto estou caída no chão tentando entender o que acaba de acontecer.─ Você está bem ? -Katherine pergunta vindo até mim se agachando.
─ Volte para seu lugar. -grita Srta.Bertha. ─ Aqui cada um cuida de si, se ela caiu veja isso como oportunidade para você passar por cima e se sair melhor.
─ Estou bem! -respondo baixinho para Katherine que já voltava para seu lugar.A aula continua e estou indignada com o que aconteceu, não consigo parar de pensar que daqui uma semana tem os testes para o espetáculo, tenho que está preparada... e com as sapatilha vermelhas custe o que custar.
Hoje a noite voltarei ao porão.
Pegarei as sapatilhas e depois dos testes e as apresentações eu devolvo.
Nada de mais.Ninguém vai perceber!
Oi meu amorees o que estão achando? 😍😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão é um fantasma
RomansaBaseado em fatos reais E se você encontrasse um porão velho e acabado, no final de uma escada empoeirada ? Eu sempre sonhei em ser uma bailarina , agora nem acredito que estou na Rússia realizando esse sonho, quero logo começar as aulas e explorar...