Vou para meu quarto sorrindo até para o vento.
Abro a porta, suspiro fundo e entro mais feliz do que nunca.
- Humm pegou quem pra tá feliz assim em?
- AAAAA QUE MERDA KATHERINE QUER ME MATAR DE SUSTO ?
- Aii credo relaxa. -ela fala fechando o livro que estava lendo. - Mas me conte, quem é ele ?
- Hahahaha como assim quem é ele não tem ele, ele KKK por que teria ele eu só tava ensaiando não tem um ele na história sua doida. -falo desesperada dando um sorriso sem graça.Ela está me olhando assustada.
Acho que não disfarcei muito bem socorrooo.- Ta bom, se não quer contar pra mim não conte. -ela levanta da cama. - Eu sei que sou um ser inútil e só presto pra ajudar quando tem algo errado, mas quando é coisa boa ninguém me conta, mas tudo bem Ariella Morris, TUDO ÓTIMOOO. -ela pega seu livro e se prepara para sair do quarto junto com seu super drama.
- Aaa para de ser dramáaaaatica, eu prometo que mais pra frente quando eu poder te conto tudo em detalhes.
- Tá. -ela fala saindo e batendo a porta do quarto.
- TAMBÉM TE AMO KAT. -grito pra ela ouvir do outro lado.A que dia cansativo.
Caio em minha cama.
Pelo menos teve algo bom em ser suspensa da aula de hoje.
Aaa tenho que tomar banho e trocar de roupa.Levanto, pego meu pijama e faço todas as minhas higienes.
Saio do banho pensando nele novamente.Credo.
Sai de mim essa vontade de ir até o porão essa hora.
Andrew Evans... Ele é tãaao maravilhoso, que pena que perdeu a vida cedo.
Mas assim pelo menos eu pode conhecer ele.
Coloco uma música leve em meus fones de ouvido e tento dormir pro dia de amanhã chegar mais rápido.
No dia seguinte já acordo bem cedo, faço minhas higienes e vou para a lanchonete.Pego meu lanche de sempre e vou pra mesa com as meninas.
- Gente o que vocês acham de ensaiarmos a coreografia do grupo antes da aula ? -Emma pergunta
- Eu topo. -concorda Mary.
- Se todo mundo for eu também topo. -diz Alexia.
- Então gente... Eu não vou poder, já tenho um compromisso. -falo um pouco sem jeito.
- Iiiiiii lá vem ela com sua história misteriosa de novo. -Katherine fala tentando ficar brava comigo.
- Não é isso, eu já te falei que não é nada de mais e que depois te falo.
- Hum sei. -ela diz cruzando os braços.
- Mas é que eu já tinha planejado de ensaiar o solo antes da aula.
- Afz, tá bom. -fala Emma.
Sinto uns grãos de aveia no meu rosto.
- Sua falsa. -fala Katherine. - Se não me contar depois você vai ver kkkk.
- Eu vou te contar sua dramática kkk.Terminamos o café e foram todas ensaiar, menos eu que voltei pro quarto, tenho que colocar uma roupa de calor, quase derreti ontem naquele fim de mundo no meio dos túneis.
Coloco um bory preto, um short preto com uma lista branca do lado.Chego lá e primeira vez ele já está lá em forma "real".
Ele está dançando sozinho.
Não viu que eu cheguei.
Além de ser lindo dança super bem. Ue, ele parou.
- Droga. -ele diz em voz alta . - Eu não posso fazer isso com ela, mas agora não tem mais jeito. -ele parece bem preocupado pela sua expressão.
- Está tudo bem ? -pergunto me aproximando devagar.
- A. -ele olha assustado por me ver.
- Sim sim, desculpe não vi você chegar.
- Não tem problema, se quiser conversar sobre qualquer coisa estou aqui tá. - Faço um sorriso super simpático para ele.
- Obrigada. -ele sorri. - Mas está tudo bem, vamos ensaiar ?
- Vamos.
A gente ensaiou igual ontem, ele continua super paciente comigo.
- O que você faria se soubesse que pode acontecer algo terrível e matar uma pessoa muito especial ? Mas.. Se a pessoa morrer você vai ser recompensada com um grande prêmio. -ele me pergunta no meio do ensaio.
- É uma pergunta um pouco óbvia, uma vida vale bem mais que qualquer prêmio valioso. Mas por que a pergunta ?
- Por nada só curiosidade.
Continuamos ensaiando por mais uma hora.
- Bom acho que já vou indo. -falo e ainda bem não estou tãaaao cansada como ontem.
- Ta bom, então até amanhã. - e mais uma vez aquele sorriso encantador.
- Até. - mostro meu sorriso envergonhado como sempre afz queria eu perder essa vergonha quando estou com ele.Vou embora e faço tudo o que tenho que fazer rapidinho, quero que chega logo a hora da aula para ver o que Srta.Bertha vai achar de mim.
O ensaio dos solos começa agora, somos seis pessoas no total, todas querendo o mesmo solo. Aaaa q ódio por que não da um solo pra cada uma de uma vez.
- Meninas se posicionem ao redor da sala. -diz Srta.Jones. - Hoje cada uma de vocês vai passar o solo para toda a turma ver, Ariella você não estava na aula passada, então a apresentação de solos começa por você.
- Ok Srta.Bertha. - saio do meu lugar e vou em direção ao centro da sala e antes tenho meu mico de sempre.
- Ai amiga, foi sem querer perdão.
-diz Ayla logo depois de colocar seu pé em minha frente pra mim tropeçar.
-Aham. -dou um sorrisinho falso. - Tá sei.AF deixa isso pra lá, melhor eu começar logo meu solo.
Começo a dançar.
Issooo finalmente acertei os passos que eu errava sempre.
Continuo dançando.Haha pelo visto a cara de nojo da Ayla e da Francine me olhando não está me afetando tanto.
O último giro.Começo ele com perfeição.
Merda.
Não acredito que tinha que acontecer isso logo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha paixão é um fantasma
DragosteBaseado em fatos reais E se você encontrasse um porão velho e acabado, no final de uma escada empoeirada ? Eu sempre sonhei em ser uma bailarina , agora nem acredito que estou na Rússia realizando esse sonho, quero logo começar as aulas e explorar...