14

90 23 6
                                    

- Vocês tem noção do que é brigar em uma escola como a nossa ? -pergunta inspetora Susan. - Se alguém de fora ficar sabendo disso pode acabar com a nossa reputação.
Estamos sentadas na diretoria conversando com a inspetora que é também a diretora do teatro.
- Olha diretora, eu estava em meu quarto tranquilamente quando essa louca apareceu me agredindo. -diz Ayla forçando um choro mais falso do que minha vontade de ser amiga dela.
- Hahahaaa, não foi bem assim não diretora, sábado a noite ela invadiu meu quarto e destruiu minha sapatilha nova. - falo mostrando minha sapatilha.
- Você invadiu mesmo o quarto dela ? -pergunta Susan. - Sabe que é proibido isso.
- Bem... -Ayla fala sem jeito, ela sabe como é IMPOSSÍVEL mentir para a diretora.
- Já entendi tudo. - Inspetora Susan diz pegando um papel pra gente assinar. - Vocês estão suspensas da aula de hoje.
- Mas diretora eu tenho que me preparar para a competição pro solo principal. -digo me levantando.
-Sente-se Ariella Morris. Pensasse nisso antes de avançar pra cima de Ayla. -Diz entregando um papel pra mim e Ayla assinar.

Assinamos e voltamos cada um pro seu quarto.

- AAAAAA QUE RAIVAAAAAA -grito abafando ele com um travesseiro.
E agora o que vou fazer com a sapatilha desse jeito ?

Issooo

Vou devolver pro porão, só eu deixar lá e sair como se nada tivesse acontecido kkkk

Mas e aqueles passo difíceis. A eu penso nisso depois.

Pego a sapatilha e vou pro porão.
Como sempre a porta está aberta, então só entro vou até a "sala" de aula. Deixo a sapatilha na mesa velha, viro as costas e vou andando.
- Você devia ter cuidado mais da sapatilha.
Me viro rapidamente.
- Quem é você ? -pergunto em choque.

Eu não acredito.

É o homem do meu sonho.

Minha paixão é um fantasma Onde histórias criam vida. Descubra agora