03

212 71 72
                                    

Minha primeira semana de aula foi muito corrida, vários papeis para assinar, técnicas novas da escola para mim aprender, a maioria dos passos são um pouco diferentes da maneira que eu tinha aula em Joinville, mas nada que eu me esforce e não consiga fazer, estou muito concentrada e focada nas aulas mas sempre dando notícias meus pais, por que já viram como minha mãe é ne, aquela lá é uma maravilha de pessoa kkk. Mas agora  finalmente um dia de folga, pelo menos no domingo posso descansar, ainda mais com uma grande apresentação vem pela frente logo agora que eu entrei a pouco tempo como assim gente.
─ ARIELLA ESTOU INDO AO SHOPPING COM A EMMA.
-grita Katherine de dentro do banheiro. ─ Troca de roupa logo que ainda da tempo de ir com a gente.
  Emma Collins é uma nova amiga nossa, pelo menos essa não é tão metida quanto as outras.
─ Não vou, quero tirar o dia para descansar SOZINHAA. -grito respondendo Katherine.
  Quero descansar dentro daquele porão isso sim, esquecer aquele lugar? jamais.
─ Aff ta bom, você que sabe.
-Katherine fala saindo do banheiro toda arrumada.
─ Uuuui olha como está arrumada, vai ao shopping ou encontrar com o boy em? -pergunto rindo com deboche para ela.
─ Vai a merda garota. -joga um travesseiro no meu rosto rindo. ─ Eu já estou indo, vê se não morre de tédio aqui sozinha, por que tá todo mundo saindo.
─ Não se preocupe, de tédio não vou morrer. -faço uma expressão séria.
- Hahahaa você é louca, fui nós vemos mais tarde. -Pega sua bolsa e vai ao encontro de Emma.
  Finalmente sozinha. -pego minha lanterna e vou até o porão sem pensar duas vezes.
  Estranho.
A porta está totalmente aberta.
─ Tem alguém ai ? -pergunto colocando minha cabeça do lado de dentro.
Bom acho que isso foi um não.
─ Estou entrando, a porta está aberta então não briga comigo.
-começo a andar pelos túneis, e como sou uma tonta que quer arrumar problema, vou em direção onde tinha escutado aquela música.
Lá está, a caixa do mesmo jeito que eu deixei.
Ue, o rádio não está aqui.
No mesmo instante começa a tocar, uma música leve e suave vinda de um rádio velho atrás daquela parede.
Vou em direção a suave melodia.
A caixa cai no chão atrás de mim. Me lembrando da linda sapatilha brilhante que tem lá dentro.
Pego as sapatilhas e volto a andar.
─ Não é possível. -digo em voz alta.
─ Uma sala de aula aqui em baixo?
A música aumenta.
─ Tem alguém ai? -pergunto assustada.
Nada ... A música continua e eu resolvo experimentar as sapatilhas vermelhas.
Coube perfeitamente.
Me animo e por força do instinto começo a dançar.
Parece que estou flutuando, me sinto tão leve e livre.
Só me dou conta quando termino de fazer saltos e giros com perfeição que eu tentava a anos e nunca conseguia, essa sapatilha é perfeita para mim. Não posso pegar sem permissão, mas pelo menos aprendi a fazer esses passos que pra mim já tinham virado impossíveis. Deixo tudo em seu lugar e volto para o dormitório.
Ai meu Deus o que aconteceu? Eu estou tão cansada que parece que fiz um dia inteiro de aula sendo que só dancei um pouco no porão que horror aqui sugou toda a minha energia.
A deve ser só impressão.
Pego meu notebook e começo minha maratona de série preferida Stranger things, tem série melhor que essa ? Não mesmo, mesmo com essa maravilha de série meu  pensamento acaba indo pra amanhã finalmente eu seria alguém para a Srta.Bertha, eu aprendi vários passos que tentava e não conseguia, se eu consegui aquele que era mais difícil o das aulas vou fazer com perfeição, o que eu iriei fazer não haverá erros.

Assim espero.

Minha paixão é um fantasma Onde histórias criam vida. Descubra agora