Oi Meu nome Não importa muito e isso aqui é a minha história, venho aqui contar para vocês como eu consegui inverter o jogo com as mulheres, vocês devem estar se perguntando como assim inverter o jogo? Aqui vou dizer a vocês como deixar de ser o cara iludido para ser o cara que na verdade iludirá, algumas mulheres vão me xingar ou parar de ler mas entendam, vocês faziam isso com nós homens então estava na hora do jogo inverter, foi aí que comecei a jogar no mesmo jogo que vocês.
bem antes de tudo quero dizer que tudo o que vou falar aqui é 95% certo de funcionar de 10 mulheres que testar no máximo irá falhar com uma, você tem que pensar como uma mulher, eu nunca fui um cara muito famoso com mulheres na verdade eu sempre era iludido até que cansei e comecei a tentar inverter o jogo e se você está lendo até agora é porque você cansou também, bom tudo começou com os meus 10 anos quando dei meu primeiro beijo a menina era bem mais velha que eu então já dá para saber o que aconteceu neh, então eu decidi mudar e foi com os meus 13 anos que comecei a inverter o jogo
A primeira garota que fiz o teste foi até rápido devo comentar que quanto mais nova maior a chance de sucesso, tudo que vocês lerem e decidirem usar será consequências de vocês então façam o uso dessas técnicas com moderação
Bem a menina era muito linda eu era muito apaixonado por ela e ela me iludia por saber disso então decide saber qual o tipo de menino ela se interessava para dar o troco e percebi alguns detalhes importantes para conquistar uma mulher.
Primeiro ponto: visual: a maneira que você se veste conta bastante na hora de xavecar aquela morena.
Segundo ponto: diálogo: tente manter uma conversa e sempre que puder conte algo engraçado mantendo a atenção dela em você até ela perceber o quão você é engraçado.
Terceiro ponto: saiba da vida dela: seja alguém que ela poça contar, ofereça ombro amigo dar conselhos e apoio.
Quarto ponto: mostre interesse: comente o como ela é linda e sempre que tiver oportunidade fale sobre algumas meninas que estão a sua volta para tentar saber se ela tem ciúmes de você, caso ela tenha cada vez que você elogiar alguma menina por instinto ela irá rebaixar ela esse é ponto, depois fale sobre algumas experiências amorosas suas mas deixe claro você sempre foi um cavalheiro e romântico.Lembrando mulheres gostam de atenção então seja aquela pessoa que sempre está conversando com ela mesmo que não tenha assunto falem sobre besteira e outras coisas, esse processo pode demorar por isso faça o teste em alguma amiga sua solteiras que vocês sempre quiseram pegar, lembre nem sempre isso irá funcionar mas não desista na primeira, muitos vão dizer eu já sabia disso e fazia e não funcionava mas aí que está, a primeira vista essa tática parece fácil mas o ponto chave é como você irá usá-la lembre eu não estou ensinando isso para vocês saírem machucando mulheres por aí mas sim como você conseguir conquistar elas sem cair na friendzone ou até mesmo ser iludidos mas não será eu que irei proibir vocês de usar como bem quiserem até mesmo para dar o troco naquela mina que tu iludiu na infância então a partir daqui não tem mais volta você começou a mandar no jogo do amor!!!
Deixe sua opinião assim me ajudará a terminar o livro, não esqueçam de votar!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos: Virando O Jogo No Amor
Teen FictionEssa é a Minha História e como eu virei o jogo no amor todos os meus sucessos e fracassos, todas as minhas táticas, regras e até mesmo minhas intimidades, aqui vocês saberão tudo que eu fiz para conseguir sexo fácil e sem muita dificuldade, tudo que...