Capítulo 15 A minha Expulsão

338 4 0
                                    

Antes de terminar não esqueça de votar, boa leitura

Resumo passado

- Ana e clara não estavam normais acho que estavam competido por algo que na verdade era por mim, mas o clima logo começou a ficar pesado e farpas começar a rolar, estávamos todos sentados prontos para fazer o trabalho.

Na casa da Ana

Na casa da Ana foi estranho por conta do clima eu achei que faria o trabalho tranquilo mas não foi como o esperado, eu era o pedaço de carne na briga de dois animais ferros disputando território, Clara não demorou muito para dizer que sua prima era ladra de namorados e sempre teve inveja da Clara, já Ana disse que eu não era mais o namorado da Clara então não seria roubo e não sentia inveja por quem é inferior a ela no quesito beleza, eu imaginaria que me colocariam no meio e não demorou muito para falarem quem eu acha mais bonita das duas, eu não falei nada e ignorei a pergunta quando a Clara falou que havíamos reatado o namoro, uma notícia boa porquê eu realmente gostava da Clara então eu estava muito feliz naquela hora, sua prima por outro lado estava furiosa e disse que já que a Clara estava comigo não teria o porquê dela estar ali, hora você não confia no seu namorado Clara? E ela conseguiu derrubar a Clara com um só golpe caros leitores, como eu havia dito essa menina é um capeta, Clara confiava em mim e para provar isso foi embora com pouco tempo mas antes falou," eu estou indo e confio em você por favor não me disaponte" eu fiquei na hora com a consciência pesada, Ana com pouco tempo me perguntou se já havíamos chegado no finalmente, claro que não havíamos eu respondi, Clara é uma menina que eu quero fazer o certo, devagar sem muita preça, então Ana levanta vem até onde eu estou e pega minha mãe, eu não tinha entendido muito bem até ela por minha mão sobre seu peito, vamos fazer? Ela me pergunta e eu queria realmente ser fiel a Clara e demonstro recuar, Ana por outro lado me empurra e sobe por cima de mim, ela não precisa saber diz Ana mas ela confiou em mim eu não podia fazer aquilo, ou podia? Então mas uma vez o anjinho entra em ação.
Então o anjo diz: você realmente vai magoar essa garoto por um sexo qualquer? Eu realmente vou fazer isso? Me pergunto então o diabinho rouba a cena e entra em ação e diz: mano é só sexo olha pra ela, olha pra ela seu viadinho, vai deixar essa oportunidade passar? Você lembra o que elas fizeram a gente? Você esqueceu todas as vezes que você foi motivo de piadas por elas? Todas as vezes que você chorou por elas você esqueceu? Então não venham bancar o sentimental aqui porquê se você não fizer isso você não será igual a elas meu amigo, você será pior, depois dessa lição de moral amigos eu pequei, então eu transei com a Ana e não me arrependo disso, foi simplesmente incrível.

No dia seguinte
-

Fui para escola normalmente como se nada houvesse acontecido até que encontro a Clara, ela me chama no canto para conversamos até aí normal eu não desconfiava de nada e então vamos para a cobertura para ficarmos a sós, eu simplesmente não desconfiei de nada já que era normal entre casais irem para lá, Clara fecha a porta e começa a chorar e me mostra seu celular e pegunta o porquê eu fiz aquilo, eu confiei em você, essas palavras têm um peso e como pezão, o diabo então a aparece e fala para eu não acreditar nas lágrimas dela pois ela não tinha chorado nem o pouco que eu chorei nesses cinco anos, então vejo o vídeo que está em seu celular e percebo que era um vídeo de mim e Ana fazendo sexo, quando termino o vídeo vejo a Clara passando a mão no rosto e depois ela pede desculpa e não entendo o motivo da desculpa até eu pegar o meu celular, Clara havia colocado o vídeo no grupo da escola no mesmo onde eu havia comido a filho do diretor, então fomos chamados para diretoria e como era de se espera eu fui expulso na mesma hora da escola, Ana voltou a mora com sua mãe já que o escândalo se espalhou no bairro, Clara continua na mesma escola já que nada que ela fez mudasse algo em sua vida,  já eu meus amigos tive que me mudar não pelo escândalo mas por não sabermos se o diretor ia deixar barato, meu pai e eu nos mudamos novamente meu pai nunca demonstrou estar triste ele sempre me apoia em todas as minhas decisões e nunca me bateu também, conversamos o caminho todo e meu pai olha pra mim e rindo diz: dessa vez vamos passar pelo menos um ano para a próxima mudança tá bom? Eu rindo também falei tá bom pai, mas é claro que a culpa não é minha só que mais uma vez mulheres conseguem detonar minha vida e mais uma vez serei o novato na escola.

Nova escola

- Mas uma vez eu sou o novato na escola e no primeiro dia já fui chamado na diretoria, chegando lá me perguntam o motivo da expulsão e eu digo que foi por conta de um boato para amenizar minha penalidade, para minha sorte a diretora era legal e foi super gentil comigo até que outra aluna se transferia no mesmo dia que eu, pode ser uma conhecidência muito grande e quando ela entra percebo meu fôlego indo embora com tanta beleza, Fernanda 15 anos da minha sala e nada social mas isso que a torna a garota mas linda da sala, não demorou muito para que os meninos começassem a dar em cima dela mas ela por alguma razão não conhecida recusou todos, meu deus acho que estou apaixonado, vou falar com ela custa nada chego e falo Oi antes mesmo de prosseguir ela diz: não tenho interesse só sai da minha frente e volte para sua vidinha medíocre, maluco a menina é braba como não se apaixonar por isso então será ela meu novo alvo para dar início ao jogo, veremos qual de nós sairá com a vitória, prepare-se pois a partir de agora você acaba de declara guerra.

Continua no próximo capítulo!!!

Contos Eróticos: Virando O Jogo No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora