Capítulo 16 De volta a estaca zero

206 1 0
                                    

Não esqueça de votar no final de cada capítulo, Boa leitura!

- Bom mais uma vez como o novato não é fácil mas como qualquer outra pessoa minha vida tem seus altos e baixos, mas ultimamente tem tido baixos foda, sala nova, turma nova e alvo novo, Fernanda você me desafiou apesar de ser a mais linda garota com quem irei jogar é também a mais fria isso me deixou vidrado em você, " Mulheres um caso misterioso sobre os homens é que eles gostam de desafios, se você for muito fácil não irá dura sua relação então por mais que você esteja afim seja difícil"
- Então coloquei minha melhor roupa para ir a escola, entro na escola solitário pois é meu segundo dia de aula e não tenho amigos ainda, então avisto Fernanda e logo vou ao seu encontro e tomo o primeiro fora do dia e sendo assim volto para o meu luga, Cara você não desiste mesmo neh! Diz frede, "frede pessoal é o cara que senta atrás de mim",
- Frede: cara ela é muito difícil ninguém sequer conseguiu falar com ela e você no seu segundo dia já levou 3 foras, você não desiste?
- Cara ela é muito linda não tem como desistir desse sorriso lindo, ela ainda vai ser minha garota.
- Eu falei com tanta determinação que nem parecia eu, bem frede e eu viramos amigos e foi que descobri que meu primeiro amigo era gay, " vejam só caros leitores, um amigo gay pode ser sua melhor companhia pois eles entende as mulheres, são confiáveis para elas e por último você tem alguém do time delas no seu time 😎"

Meu Amigo Gay

- você realmente quer essa garota? Me pergunta frede, rapidamente respondo que sim e então frede resolve me ajudar, pode não parecer verdade mas frede era o único menino para quem Fernanda dava bola, frede disse que eu nunca pegaria a Fernanda é isso me deprimiu um pouco mas ele me ajudaria, primeiro mudaria meu visual, corte de cabelo entre outros, depois o perfume, sapatos e por último chaveco, frede então decide me levar para uma praça bem movimentada e disse para me introzar com as garotas, isso é mole! Foi o que pensei até todas me darem um fora, fiquei sem entender o motivo já que eu havia usado a mesma táticas com outras garotas e haviam funcionado, frede então me avisou quê lugar novo papo novo, minhas táticas funcionaram em um lugar mas não quer dizer que irá funcionar no outro, foi então que percebi, eu deveria começar tudo do zero ou seja minhas conquista foram apagadas e agora começarei uma nova jornada, eu me senti um mestre Pokémon kkkk, vagando de cidade em cidade catando uns Pokémon e completando a pokedex, nunca havia me sentido tão alegre pois agora eu iria com tudo então me esperem garotas.

Tudo Do Zero

- Bem agora terei que recomeçar, não sei se irá funcionar mas não posso ir de cara com a Fernanda as regras continuam as mesmas então procuro por hora um alvo diferente, digamos que dei uma pausa na Fernanda por hora, com meu mais novo Amigo/Assistente e coute frede logo estava comigo em minha longa jornada, procuramos juntos um alvo para meus primeiros testes e frede me ajudou com uma garota chamada Tereza, Tereza era muito mas muito feia mesmo, pense na menina mais feia que vocês viram, pensou? Tereza era duas vezes pior! Frede disse que até eu pegar Tereza não avançaria de nível, aceito o desafio e vou até Tereza todo confiante É começo a desenvolver uma conversa saudável com ela até  Tereza me enterrope dizendo que precisaria ir embora, no dia seguinte tento me reaproximar dela e percebo estar sendo evitado, no início não acreditei mas daí a ficha caiu, nem a menina mais feia da escola me quer! Minha vida escolar é um fisco, volto para sala triste e deprimido frede então me convida para sair, voltamos a praça e frede  me pergunta quem eu pegaria dali, escolho uma menina e  frede vai em sua direção, com 5 minutos de conversa frede beija a menina, frede nera gay nera? Ele na verdade é bi mas isso não importa muito o importante é, como frede pegou aquela menina com tanta facilidade? Pergunto isso a ele então ele começa a me treinar, isso mesmo eu voltei a estaca zero caros leitores, eu não sei mais pegar mulheres 😭 mas não sou uma causa perdida frede disse, preciso de tempo e aprenderei novamente e ainda digo mais? Frede disse que se eu realmente me empenhar posso pegar meninas até mesmo como Fernanda, então começo a ouvir seus treinamentos, todo seu arsenal de cantadas e chavecos são absorvidos por mim, precisamos testar o aprendizado!!

Continua no próximo capítulo!!

Contos Eróticos: Virando O Jogo No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora