Não esqueça de votar, Boa leituraResumo passado
No final do capítulo passado vimos que com a novata não deu nada certo mas demos a volta por cima até que ela decidiu abrir aquela boquinha de chupona dela e inventar algumas mentiras.
5 meses depois
- tempos se passaram e eu achei que nunca mais veria a novata de novo devido seus pais terem retirado ela da escola, então uma página da minha vida foi virada mas a novata não foi tão ruim assim coloquei outras táticas em prática com ela e venci no jogo da ilusão mas daí a novata resolveu nos fazer uma visita, no período que a novata estava lá ela fez algumas amigas inclusive as gêmeas e ela decidiu ir na escola na segunda feira, juntou-se com suas "Amigas" e decidiu inventar mentiras sobre mim, a primeira é a maior de todas, era que eu tinha doenças sexualmente transmissíveis e foi a que mais fodeu a minha vida simplesmente fui o motivo de muita fofoca na escola, onde eu olhava todos me olhavam com olhares que não costumava receber e cochichavam algo, percebi que todas as meninas da escola não chegavam nem perto de mim e isso se prolongou por 3 meses até que descobri o verdadeiro motivo por trás disso, como vocês sabem levantamento de falso é crime ainda mais um tão grave, logo procurei o diretora que por sua vez chamou os familiares das meninas e meu pai assim meu pai exigiu o exame de sangue e se desse negativo processaria a família de todas elas, então eu fui fazer o exame.
Resultados
- como era de se esperar o resultado claramente deu negativo, meu pai ficou muito feliz eu por outro lado nem tanto pois já sabia do resultado e tive que controlar a situação no local para evitar uma briga do meu pai e os familiares das meninas, ali resolvemos que não iríamos processar ninguém caso ninguém se aproximasse de mim e elas concordaram em retirar os boatos, mesmo assim nada seria normal até porquê mesmo depois do ocorrido as meninas ainda não queria chegar perto de mim então meu amigo me deu uma ideia que por sinal não era tão boa, foi isso que pensei! a ideia dele simplesmente era pagar a menina mais desejada, linda e gostosa da escola para criar novos boatos positivos sobre mim o plano era esse no início então fui até a menina, eu já tinha o plano só faltava a menina, tentei puxar assunto de início mas não foi nada legal e foi aí que decidir ser direto.
Plano A
- eu fui direto com a menina e falei tudo ela não gostou nada da ideia e me deu um tapa na cara, confesso que mereço realmente esse tapa mas não tinha desistido foi aí que entrou o.
Plano B
No plano B eu teria que usar um pouco do meu fracasso e teria que me humilhar, parece ser humilhante mas era a única solução, então a garota decidiu me ouvir e foi aí que expliquei tudo a ela e ela sentiu pena de mim e decidiu me ajudar mas a quantia que ela pediu foi muito absurda, 500 reais só para espalhar boatos sobre mim, cês tem noção de quantas putas eu comeria na época com 500 pilas? No mínimo 6 mas aí que está eu não sou do tipo que paga por sexo eu simplesmente consigo tudo o que eu quero com meus jogos mas dessa vez não hahaha, ela é diferente e está um nível acima de mim e eu aceitei simplesmente a derrota até porquê eu estava desesperado, seu plano foi um pouco além do meu ela simplesmente não só espalhou boatos como fingiu ser minha namorada por um tempo, andávamos de mãos dadas e nos beijamos na frente de todos, foi a primeira vez que namorei e tudo era um farsa que memórias em hahaha, com o tempo seu plano funcionou e não só limpei minha imagem como consegui uma fama melhor entre as garotas do que eu já tinha, ela espalhou o quão bom eu era na cama então aquela minha página com a novata foi esquecida e um novo eu ressugi como uma fênix das cinzas, eu era o cara mais desejado entre as garotas e mais invejado pelos garotos e com isso veio sexos Free com muitas garotas, não só com garotas como algumas das minhas professoras, das viúva até às casadas, se um homem não te satisfaz na cama o substitua é simples, então daí para frente minha lista aumentou não sei se vocês estavam contado mas até o capítulo 10 tinham sido 3 garotas que eu havia comido o número multiplicou na verdade foi bem mais que isso, eu havia comido 20 garotas e 5 professoras tudo em 3 meses, agora estamos em 20 de dezembro de 2013 como falei eu tinha 14 anos e no termino do ano eu iria continua na minha escola comendo as garotas todas, era assim que eu pensava até que meu pai foi transferido do emprego para outra cidade isso significa quê? Vida nova, escola nova, imagem nova, garotas novas parasse até uma boa ideia no início mas não foi.Escola nova
- Eu simplesmente comecei na escola nova e eu era um completo bundão até Porquê sou o novato e ninguém gosta dos novatos, amigos 0, garotas 0 e inimigos vários eu era o zoado da escola até que fiz minha como posso dizer minha primeira " amiga" mas na verdade ela seria a minha ponte entre o Eu de agora e As gatinhas que não me dão bola, minha amiga não era a mais atraente da escola mas foi a primeira que veio falar comigo então pode-se dizer que eu fiz um progresso, 2 meses se passam e ainda não comi ninguém e percebi que minha amiga não tem outras amigas ou seja voltamos para estaca 0 foi daí que eu decidi jogar com a minha amiga e eu venci, ela estava afim de mim então ficamos por um bom tempo, até eu tentar com garotas mais novas já que as da minha idade e as mais velhas não havia dado certo, eu tinha 14 então decidi jogar com as de 13/12 ambos éramos crianças assim posso dizer na há problemas não é mesmo, foi aí que eu finalmente comecei a jogar com uma menina de 13 Amanda era seu nome e foi aí que eu descobri que a Amanda era uma garota diferente, eu nunca havia pegado uma menina feito a Amanda na verdade eu nunca imaginaria que a Amanda séria...... Continua no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos: Virando O Jogo No Amor
Roman pour AdolescentsEssa é a Minha História e como eu virei o jogo no amor todos os meus sucessos e fracassos, todas as minhas táticas, regras e até mesmo minhas intimidades, aqui vocês saberão tudo que eu fiz para conseguir sexo fácil e sem muita dificuldade, tudo que...