capítulo 13 O Pedido De Namoro

362 3 0
                                    

Não esqueça de votar no final de cada capítulo, boa leitura


Resumo

- No capítulo passado vimos que o protagonista da obra que sou eu se deu bem ao comer a amiga bi dele o que ele não prévia era que sua namorada poderia aparecer por lá, então o nosso protagonista se viu em uma situação embaraçosa porquê a sua espera na saída da escola estava a sua amiga Bi que ele havia comido e sua namorada que ele havia beijado, que situação caros leitores, nosso protagonista só esperava o pior até porquê um das meninas ali presente no dia anterior havia nocauteado nosso protagonista mas ele não se intimidou com a situação e resolveu sair como um homem.

Escola

- Na saída da escola as duas estavam me esperando e eu estava com muito medo obviamente devido o dia anterior onde eu fui espancado obra da Clara mas que se foda não devo nada a elas então irei sair e se a Clara for me bater novamente eu corro, quando começo a sair a Amanda resolve falar comigo

-Amanda: Espere, anda Clara diga
a ele
- Clara: não vou dizer nada, ele mereceu.

- Eu simplesmente as ignorei até que a Clara me segura pelo braço, observo ela e digo: me solta Caraí tá maluca? Vai me bater de novo? Cara como eu estava com medo dela me dar outro socão na cara, mas foi diferente dessa vez a Clara resolveu enfim se desculpar por ontem

- Clara: olha me desculpa por ontem tá, eu simplesmente entrei em pânico com a situação

- Pânico? Pelo amor de Deus você me espancou por causa de um beijo nossa que grande bosta você fez, óbvio que não respondi isso só pensei na hora mas decide ser educado com elas já que esse livro é sobre romance! Mas esse livro não é sobre romance então eu respondi tudo o que eu queria dizer Comecei com um: Vai tomar no seu cu, meu olho tá roxo porquê você entrou em pânico, porra nenhuma eu vou embora e não quero mais vê vocês xau, fui embora realizado pois eu não tinha apanhado e disse tudo o que eu queria dizer, chego em casa como de costume vejo meu pai fazendo a janta, duas coisas que esqueci de comentar 1: estudo em uma escola integral, 2: meu pai é pai solteiro e como você podem vê até agora minha mãe não apareceu, vejo meu pai fazendo a janta e subo as escadas do meu quarto correndo, tiro a roupa e boto meu pijama, pronto estou preparo para a maratona de série na Netflix meu pai já foi dormir são 19:30 eu geralmente durmo as 00:00 tem tempo, eu realmente pensava assim até alguém bater na porta, porra sas pragas só vem na hora errada e tomara que não seja testemunha de Jeová se não o bagulho vai ficar louco sendo assim abro a porta, Que porra Clara, o que você quer? A Clara pessoal veio a minha casa mesmo que eu não tivesse jogado com elas eu estava decidido a ignoralas, Posso entrar a Clara pergunta? Claro que eu falei não mas uma voz ao fundo fodeu meus planos, Filho não vai convidar sua amiga para entrar? Puto safado, entrai aí, ela entra e senta no sofá então eu coloco Supernatural para assistir uma série que sempre fui fã, Castiel é muito pika que anjo fodão do Caraí, um silêncio paira no ar eu até tinha esquecido que a Clara estava ali por um breve momento até escutar: Vamos refazer o beijo de ontem? Na hora dou um pause na série e pergunto: Oi? Eu acho que não entendi direito o que ela havia dito e ela repetiu: Vamos refazer o beijo de ontem? Olhei para ela e falei: vai me espancar de novo? Ela ri e diz que não, tá rindo agora mas eu chorei pra Caraí quando tava apanhando.

Contos Eróticos: Virando O Jogo No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora