Vocês devem estar pensando porquê a história teve esse fim e como eu disse colocaria todos os meus sucessos e fracassos, foi assim que terminou meu jogo com as mulheres
Minha jornada até aqui
Minha vida estava feliz até o momento que o frede entrou no meu caminho, não tinha realmente a intenção de que isso acontecesse e espero que vocês não me culpe pelo que vai acontecer até o fim, tive muitas atitudes egoístas mas nunca fiz mal a ninguém.
Depois do acontecido me dirijo até a minha casa e ao chegar lá meu pai ainda não havia chegado, pego as munições da arma e decido matar toda a família do frede que residia na cidade, era eles ou eu não posso deixar meu pai morrer por besteiras minha ele já perdeu muita coisa por mim e não irá perder a vida, foi então que decido realmente fazer uma chacina e matar todos de uma vez, realmente aconteceu isso comecei matando a família no frede que residia no meu bairro até o caso tomar mídia, logo um serial killer estava sendo procurado tomei toda cautela possível para que meu plano não fosse por água abaixo, a polícia no bairro dobro logo vi que seria muito difícil continuar com a chacina, noite se passaram e percebi que não estava conseguindo dormir direito pois toda aquelas mortes me rondavam e passavam na minha cabeça diversas e diversas vezes como se fossem um filme sem fim, aquilo torturava por dentro foi então que eu decidi cometer suicídio mas na verdade eu era muito medroso para puxar o gatilho, meu pai já sabia que eu era o assassino pós ele viu onde eu escondia a arma e tomou a decisão dele mesmo se entregar como o culpado por todas aquelas mortes sem ao menos saber o motivo pelo o qual eu fiz aquilo, ele simplesmente ligou o botão do foda-se e pensou em mim pela primeira vez, percebi que tudo o que fiz eu estava fazendo por mim e que eu não passava de um egoísta e não merecia mas está vivo, só dei trabalho ao meu pai e ainda terei que ver ele morrendo em meu lugar isso é muito para um garoto suportar, em minhas últimas palavras peço perdão a todos eu não queria fazer isso, me perdoem, pai se estiver me ouvindo aí do céu quero dizer que te amo e quero pedir seu perdão, me perdoe por ser um filho tão ruim, a deus!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Eróticos: Virando O Jogo No Amor
Teen FictionEssa é a Minha História e como eu virei o jogo no amor todos os meus sucessos e fracassos, todas as minhas táticas, regras e até mesmo minhas intimidades, aqui vocês saberão tudo que eu fiz para conseguir sexo fácil e sem muita dificuldade, tudo que...