capítulo 18 A vingança

204 0 0
                                    

Não esqueça de votar no final de cada capítulo, boa leitura

Vingança

- O que o frede fez não merece perdão, ele não fez isso comigo mas também cometeu um crime terei que me vingar dele por tudo que ele fez, então me levanto da cama com um pensamento sombrio e um coração repleto de ódio, tudo que vem na minha cabeça agora é querer matar o frede, pego minha bolsa mas antes ponho um faca nela, eu havia arquitetado a morte do frede e estava decidido a ceifar sua vida, entro na sala e recebo os olhares que eu imaginava receber mas escutar as risadas deles foi demais para mim, começo a fechar minha mão com toda força e morder meus lábios para não cometer um crime naquele momento, a professora vendo tudo nada fez e prosseguiu a aula e nesse meio tempo eu pensava em como mataria o frede, hora de ir para casa decido esquecer o plano de matar o frede pois eu nunca havia matado uma pessoa, mas o frede tinha me seguido sem que eu notasse, ele então me acerta por trás com uma barra de ferro não o suficiente para me desmaiar mas o suficiente para corta minha cabeça, após ver o sangue me bate o desespero, porquê frede? Porque está fazendo isso?
Ele não para de me atacar e continua vindo para cima , foi então que peguei a faca para me defender, foi tudo tão rápido, em um piscar o frede estava morto no chão mas não foi eu quem o matou,  ele teria sido assassinado a tiros. Aquilo me paralisou na hora não sabia o que fazer, havia sangue dele em mim começo a chorar mas me levanto e corro da cena.

Chegando em casa

- pai? Não ninguém! Corro para o banheiro e começo a chorar, o frede morreu? Eu estava prestes a matar ele, quem será que efetuou o disparo? Eu me pergunto! subo para meu quarto pego meu comprimido para me ajudar a dormir pois no estado em que eu me encontrava não conseguiria dormir.
- No dia seguinte
Acordo meio tonto e pensando que tudo aquilo era um sonho, vou para escola normalmente até perceber que o frede não estava na sala, foi então que a fixa caiu, ele morreu mesmo, mas quem será o assassino? Será que eu serei o próximo por estar ? Eu mal prestava atenção na aula não parava de pensar um segunda na minha vida, o alarme então toca a aula acabou, eu fico na escola por um bom tempo, o assassino pode simplesmente estar aqui me observando, será paranoia minha? Coisas da minha cabeça? Começo a caminhar até dar conta que estava sendo seguido por um homem alto e branco, caminho mais rápido e ele também, paro após sentir uma mão tocar em meu ombro, ele se apresenta como um polícial que desejava falar comigo então ele me leva até minha casa, você poderia responder algumas perguntas sobre um assassinato de um colega da sua escola? No momento começo a pagar de doido mas ele logo descobre e diz que uma testemunha me viu na cena do crime, então abro o jogo para ele e para minha felicidade ele acredita mas afirma que minha vida corre perigo, pois o assassino pode querer me eliminar, logicamente que meu pai também! O policial foi embora e eu só consigo pensar na minha vida e na do meu pai, foi então que saio de casa tarde da noite em um ponto onde vende drogas afim de conseguir uma arma, confesso que não foi nada barato para um adolecente de 15 anos mas eu consegui.

Semanas se passam

- Vários dias após o ocorrido e nada, mas a arma anda sempre comigo agora para me defender, não posso simplesmente ser pego desprevenido, ninguém na sala comenta sobre o frede mas todos da escola sabiam do ocorrido, isso no fundo me confortou pela justiça ter sido feita, eu finalmente podia ficar tranquilo que ele nunca mais estruparia ninguém

- Um mês se passa até que sou parado na rua, você era amigo do meu filho neh? Uma senhora me pergunta, quem é seu filho? Pergunto a ela e descubro que o filho dela é o frede, você matou meu filho! Ela começa a gritar, continua gritando que eu matei o seu filho, até ela puxar uma arma, calma senhora a senhora não quer fazer isso, falo tentando acalmar Ela mas não adianta, ele realmente pretende atirar? Então pego minha arma e atiro primeiro nela, vejo ela lentamente caindo, naquele momento percebi que ela estava ali para me matar, mas porquê? A polícia talvez tenha vazado informação ou seja meu pai pode estar em perigo com a família dessa senhora, quando me preparo para andar escuto sua voz ainda, ela está fraca mas disse que sua família não iria para até me matar e meus pais também, pego sua arma friamente e disparo contra sua cabeça, então vamos ver quem mata quem primeiro!

Próximo capítulo em breve!

Contos Eróticos: Virando O Jogo No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora